quarta-feira, 9 de março de 2011

Congregação realiza 30 dias de oração e jejum "em busca da ovelha perdida"

::enviado por Luiz Antonio
A igreja evangélica Assembleia de Deus do bairro Pêgas está realizando, desde o dia 02 de Março, uma campanha de oração em busca das vidas que ainda não tiveram um encontro com Cristo. A abertura desse trabalho contou com a presença do Pr. Antônio Adelino e do Ev. Erivam Fernandes, os quais suplicaram as bênçãos do Senhor em favor dessa campanha.

Baseado em Lc 15.6, todas as semanas cada irmão da congregação tem uma missão específica de interceder por uma pessoa não-evangélica, com jejuns, orações e evangelização, tendo o propósito de, até o final dos 30 dias, ganharem alguém para Cristo. “Temos algumas metas e estamos crendo que Deus irá superar todas as expectativas e, no final, veremos uma grande colheita de almas”, afirmam os dirigentes Pb. Luis Antônio e Dc. Josadaque.

A campanha terá o seu final no dia 02 de Abril com uma grande concentração evangelística, em frente à congregação do bairro Pêgas, com as participações das Bandas Raízes do Apocalipse, louvores que Libertam e Libertos por Cristo. Na pregação da palavra, haverá a participação do Pb. José Wilson, missionário rural no Jucurí em Mossoró-RN.

Nenhum comentário: