domingo, 6 de março de 2011

Retiros Espirituais das Igrejas de Upanema

::religião
Várias igrejas de Upanema estão promovendo neste período de carnaval os seus Retiros Espirituais com o objetivo de se distanciarem das festas carnavalescas, ficando assim em locais para um melhor contato com a presença de Deus.

A Igreja Católica faz o seu Retiro Espiritual neste período de carnaval na fazenda Altamira, de propriedade do Senhor Geraldo Messias.

A Igreja Assembléia de Deus realiza o seu Retiro Espiritual na Serra, de propriedade do Senhor Genário Sérgio.

A Igreja Batista realiza o seu Retiro Espiritual na cidade de Martins.

Não tenho informações de atividades das outras igrejas.

Muito boa as idéias das igrejas.
Participe! 
Fonte: blog do professor Edgar

6 comentários:

Anônimo disse...

LEMBRANDO QUE A IGREJA BATISTA FOI PARA CIDADE DE PORTALEGRE.

Anônimo disse...

Eu não me retiro. Continuo em casa, na igreja e, principalmente nas ruas, pois acho que se retitrar não é a melhor opção. Não fujo do carnaval. Prefiro dizer aos carnavalescos que Jesus os ama e quer que eles deixem o carnaval e passem a servi-lo. E como farei isso se me retirar? Prefiro sair por aí, distribuindo folhetos, falando de Jesus e conversando com os amigos, até sobre a sua avaliação do carnaval, procurando uma deixa para apresentar-lhes Jesus como a esperança eficaz para se viver em paz

Anônimo disse...

Já que nem todos são Super-Heróis como você, então respeite a decisão do pessoal em fazer um retiro.

SEM. JEFFERSON CARVALHO disse...

só acho que essa ideia de distribuir folhetos é muito destruidora pois ao distribuir um folheto é uma arvore que foi destruida, voce destroe o proprio espaço que vive. Mas é preciso que voce meu irmão saiba renunciar faça como JESUS fazia, Ele ia para a montanha rezar e quem somos nós que nos podemos nos afastar da folia para rezar por um mundo mais justo, fraterno, e rezar para que a paz possa deixar de ser uma UTOPIA e se tornar REALIDADE VERDADEIRAMENTE. É valida a decisão dos irmãos catolicos,dos irmãos da igreja Batista, e dos irmãos protestantes, pois querem ter um encontro melhor com DEUS na tranquilidade e no silencio pois hoje é preciso nós cristãos pararmos e silenciarmos para ouvirmos a voz de DEUS, qual é o desejo de Deus para cada um de nós!

Anônimo disse...

Em que eu os desrespeitei? Você não sabe interpretar? Você mesmo falou em respeitar opinião dos outros.Então respeite a minha.

LEITOR UPANEMENSE disse...

É VERDADE !
EU CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTÁRIO DO ANÔNIMO EM NAUM SE RETIRAR ...
ELE ESTÁ CORRETO TBM AMIGO ...
E ALEM DO MAIS, É A OPINIÃO DELE, CONSEQUENTEMENTE, TEMOS Q RESPEITÁ-LA, COMO ELE MESMO SALIENTOU NO FINAL DE SUA ÚLTIMA FALA ...
SEM FALAR DA FORMA EM Q ELE NOS PASSOU A REFERIDA INFORMAÇÃO ...
GOSTEI DA TUA RESPOSTA ANÔNIMO !
É ISSO AÍ !!!
QUANTO AOS COMENTÁRIOS DISCORDANTES/ DIVERGENTES AO Q TU COLOCAS, ESQUECE, UMA VEZ Q " ELES NAUM SABEM O Q DIZEM " ...
SE BEM Q EU RESPEITO E ATÉ VOU PARA LOCAIS FORA DA CIDADE - SÍTIOS,POR EXEMPLO - NESSE PERÍODO, VISANDO NAUM OUVIR TANTA "BABOZEIRA" PELAS RUAS DA CIDADE ...
ENFIM, AS DUAS CONCEPÇÕES TEM SEUS EMBASAMENTOS GENUÍNOS ... MAS A QUESTÃO Q EU LEVANTO É : RESPEITAR A(S) OPINIÃO(S) DO OUTRO ...
E VALE SALIENTAR A REFERIDA INFORMAÇÃO DO ANÔNIMO, UMA VEZ Q O MESMO UTILIZA-SE DE PALAVRAS E ATITUDES Q PROPICIAM DE FORMA EXPLÍCITA UMA OPINIÃO GENUÍNA ...