terça-feira, 15 de março de 2011

RESULTADO DA ASSEMBLEIA

::assembleia
Após serem recebidos na manhã de hoje pela prefeita Maristela e sua equipe técnica os representantes do SINDSERPUP se reuniram na sede do sindicato para repassar o que foi conversado com o executivo.

Inicialmente o assessor sindical Adeirton Pereira falou sobre o piso salarial. A presidente do SINDSERPUP Rosemary Sobral disse em seguida que as notícias não são boas porque mais uma vez a chefe do executivo informou que a prefeitura não tem possibilidade de conceder reajuste e que caso ocorra irá entrar na justiça para decretar a ilegalidade do movimento. 

A presidente Rosemary foi dura em seu discurso e disse, entre outras falas, que não entende que a prefeita quer enxugar a folha porque se fosse isso ela começaria demitindo a família dela.

O advogado do sindicato falou em seguida disse que a tática da prefeita é atacar o sindicato para tentar calá-los. Acredita que a prefeita ta muito mal assessorada ou são outros motivos. Enfim, disse que é hora de reagir porque a situação não é boa mas pior pode ficar.

Para finalizar e após muita discussão que durou até as 13h, ficou decidido que na próxima segunda-feira será feita mais uma parada de advertência com uma nova assembleia para iniciar a greve.

Nenhum comentário: