sexta-feira, 11 de março de 2011

NOTÍCIA BOMBA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgW-8tWXdZn-fTuzdhE1ro5D9Ueqo_PoH2G5haQshtGZZ9kOybpiV6wFqBJoB5MOpgQv_I5_sHdGZpGVyRfe6bpAmY_o1Dm_rhqnRsZof4LjClk4r-dmpMbeLRSZGtnq4mbKmCCw/s1600/BOMBA.pngAmigos leitores,
Como avisei na manhã de hoje, eu iria averiguar as informações e postaria o resultado aqui.

Ainda durante o período da manhã visitei a Câmara, prefeitura, Fórum e o centro da cidade em geral em busca de informações, mas ninguém sabia de nada! Por esse motivo o prazo que dei foi extrapolado me deixando de “mãos atadas”.

Provavelmente neste sábado teremos algo de mais concreto para repassar a vocês.

Fiquem na expectativa!

7 comentários:

Anônimo disse...

que coisa ridícula ficar anunciando bombas que não existem. seu blog não precisa disso, já tem a disputas das bandas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caro blogueiro. Marketing para proporcionar acessos é muito importante. No entanto, não pode ser exagerado para não cair a credibilidade.
Qualquer dúvida, ler o livro de Philip Kotler: Fundamentos do Marketing.
Abraço - Alexandre

Anônimo disse...

Jah sei algum político importante desfiliou do partido político. Foi isso?
J.C

Mossoró Press disse...

Conheço o livro. Só gostaria de lembrar que não preciso inventar histórias aki para aumentar a audiência, apenas não vou publicar algo sem a devida confirmação. Eu diria até mais, uma bomba é pouco, tenho pelo menos duas grandes... mas só publicarei quando tiver a liberação de minhas fontes.
Para os demais que estão nervosinhos com a audiência, é simples, basta não acessar! #ficaadica

Anônimo disse...

Quando eu era criança brincava muito na época do são joão estourando chumbinho. Na época o chumbinho era conhecido por "peido de véia", acho que era devido ao estalo ser fraco. Quando você anunciou a existância de uma noticia bomba veio logo a lembrança do "peido de véia". Parece que essa sua bomba não passará de um "peido de véia". Mas estou aguardando.
Abraços

Anônimo disse...

Já sei qual é a BOMBA.

assina
Maria Gasolina

Anônimo disse...

você esta certo quando diz que só anunciará com a confirmação. só que nesse caso também não é pra anunciar que existe uma bomba se você não pode anunciar.