sexta-feira, 25 de março de 2011

MORADORES RECLAMAM DE ESGOTO

::reclamação
Conversamos ontem com um morador da Rua Manoel Rocha Barros. Ele veio reclamar da situação de um esgoto naquela localidade e disse que os moradores estão pedindo socorro porque não agüentam mais aquela situação.

O problema é tão grande que ontem mesmo um grupo de moradores foi até a promotoria e levaram o promotor para ir verificar o problema no local. Ele constatou a situação e ficou de conversar com a prefeita para tentar resolver o problema.

Mesmo assim o morador pediu para divulgarmos aqui no blog para tentar sensibilizar as autoridades responsáveis para solucionarem o problema o mais breve possível.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa questão de esgotos sem cuidados é mesmo um problema em Upanema, além deste citado, temos vários em estado de abandono na cidade.
Outra coisa que a prefeitura deveria se preocupar é com o problema das muriçocas, que estão tirando o sono de muita gente aqui em Upanema. A prefeitura deveria fazer um convênio com o FNS, afim de conseguir um carro fumacê, para pulverizar as ruas da cidade. Com essa medida iria diminuir em muito o ataque dos pernilongos e a população teria um pouco mais de tranquilidade na hora de dormir a noite.

Técio F. Farias

carlos disse...

pronto funciona assim, quando as autoridades querem ou quando o ministério público é acionado, se bem que dessa vez foi preciso o ministério público ser acionado para que haja uma solução para a fedentina dos esgotos a céu aberto que existe em nossa cidade, pois isso vem de longas datas e a cada gestão municipal que entra receberar reclamações pois vão passando de gestor para gestor deixando assim a população a mercer de baratas, ratos e tipos de doença que pode até levar a morte, em frente a minha residencia tem um que não é de aguentar.
espero que o ministerio publico haja com força.

Anônimo disse...

E so ver por tras do ginazio, pra ver o que e um esgoto podre.

Anônimo disse...

quero saber na 16 de setembro ñ tem nenhu gari posso saber porq