terça-feira, 8 de março de 2011

LEITOR: JOSÉ JONAS

Silva Junior, tenho uma sugestão de uma matéria que, por sua relevância, você poderia publicar no UPANEMA NEWS. Se refere a um velho problema que encontramos aqui em Upanema, o animais que são soltos na pista. Esses animais, principalmente à noite, põem em risco os motoristas que transitam na estrada, principalmente no poré, haja vista que aqui nesse trecho a pista possui uma curva e uma elevação (onde não há sinalização adequada), isso aumenta consideravelmente o risco de acidentes, acidentes que já ocorreram. Vale lembrar que em períodos como o de carnaval o perigo é ainda maior, devido ao aumento carros e motos que passam por esse trecho. Falta muito a conscientização dos donos desses animais e também fiscalização e punição para que essas pessoas não deixassem suas criações soltas nas vias de trânsito. Fica ai essa sugestão para o blog

4 comentários:

VAGNER MEDEIROS disse...

O homi é HISTORIADOR rapaz ...
E por conseguinte, escreve bem q é uma blz ... srsrsrsrrsrsr !!!
Boa sugestão !!!

Anônimo disse...

Parabéns a José Jonas pela iniciativa dessa postagem. No mínimo servirá como alerta para nossas autoridades que podem e devem dar um resultado positivo para todos.

João Carlos disse...

Realmente a quantidade de animais na pista impressiona, vou três vezes por semana a Upanema, mas o ponto crítico da estrada não é o poré, e sim próximo ao fogo, em segundo lugar fica o trecho entre a entrada dos quatro S e a casa de Manoel do Assu. Falei com uma pessoa da PRF e a mesma me informou que o que dificulta a captura desses animais é o acesso pela BR 110 (estrada velha), ja que a PRF so captura os animais que se encontram em estradas federais.

toinha disse...

o trabalho da PF nesse locais mencionado por João Carlos já tah de bom tamanho. Onildo seja nosso pota voz é mt importante a retirada desses animais.