segunda-feira, 7 de março de 2011

Adolescente é preso após balear três foliões durante o Carnaval em Upanema

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desse domingo (6), por volta das 19h30, após balear três pessoas com disparo de arma de fogo durante o Carnaval de rua na cidade de Upanema, município situado a 268 km de Natal. De acordo com o soldado Nascimento, da Polícia Militar, o autor dos disparos teria discutido com um homem não identificado por achar que ele estivesse paquerando a sua companheira.

Segundo o soldado, o menor sacou a arma e tentou atingir o homem, resultando em um tumulto durante a passagem do trio elétrico pelo centro. Antônio Janildo B. Silva e Lidjane Lopes dos Santos, esta última natural de Natal, foram baleados na perna direita e na região da nádega, respectivamente, e não correm risco de morte. Uma terceira vítima, identificada como Josivan Mendonça Dionísio foi atingido com um tiro no peito.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Tarcisio Maia, na cidade de Mossoró.

O autor dos disparos foi perseguido pela polícia e encontrado escondido em um quarto de uma residência que ele acabara de arrombar. O adolescente foi apreendido com o revólver calibre 38 usado no crime e encaminhado para Mossoró

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê a segurança minha gente?