domingo, 23 de janeiro de 2011

BLOG DE JOSIEL PUBLICA FOTOS E RESENHA DO ENCONTRO POLÍTICO EM TIBAU NESTE DOMINGO

::política
Participei hoje de um importante encontro político na cidade de Tibau que, diga-se de passagem, está virando a cidade das reuniões.

A reunião estava agendada para a casa de Zé Filho, esposo de Cíntia. Por volta das 13:00 horas uma grande comitiva chegou a referida casa. Essa comitiva era composta de várias lideranças das quais destacamos: O ex-prefeito Jorge Luiz, Céliton Luiz, a Ex-vereadora Maria José, o vereador Anísio Júnior, o ex-vereador Hermes Freire, Ex-vereador Otávio Augusto, ex-vereador Hudson, ex-vereador Vanzinho, Rivanda Bezerra, Januário, Nelson de Nequim, Dona Aldenir (mãe de Jorge), Júlio César, e muitos outros.  Na casa destacamos algumas lideranças que estavam aguardando a comitiva: O ex-vereador Luiz Jairo, o suplente de vereador Joseilton, Márcio Tavares, Jeová, o músico Júnior, o vereador Gineton (por motivo superior precisou se ausentar), entre outros.

Depois de muito churrasco regado a política, a comitiva de Luiz Jairo devolveu a gentileza e foi participar do churrasco na casa de Dona Aldenir e depois na casa de Jorge.

O que se percebeu nesse encontro foi o grande entusiasmo dos presentes em ver o ex-prefeito Jorge Luiz empolgado com a bem provável aliança dos dois grandes grupos. Muitos apostavam alto na aversão que Jorge tinha pela ideia de união dos grupos, mas de uma vez por todas Jorge mostrou que abraça a ideia e que vai lutar para fortalecer o novo grupo que está se formando.

Muitos churrascos ainda serão degustados, muita conversa ainda terá que acontecer para que se possa chegar a um denominador comum, mas o que está claro é que a união dos dois grupos está cada vez mais sólida.

*Mais fotos você confere no blog de Josiel AQUI.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo! Vai dar tudo certo!

Anônimo disse...

E agora josé, afesta acabou, a luz apagou, o bonde não veio a noite esfriou. E a gora josé! você que é sem nome que zomba dos outros, você que faz versos que ama e protesta. E agora josé!
A prefeita tá sem saída.
E agora José!
Não existe porta quer morrer no mar, mas o mar secou quer para minas, mas minas é longe não há mais José e agora? o povo quer ficar...
A solução são os LUIZES. Luiz Jairo, Jorge Luiz e Celiton Luiz.
Tome Luizes, e Luizes...

Anônimo disse...

e se maristela apoiar Manezinho?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o plano de josiel ta dando certo. o povo vai ficar revoltado com essa uniao e vao lançar uma terceira força apoiada pela imprensa, pelos professores e pelos estudantes. kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cadê você Silva junior ! divulgue os comentários dos anônimos. tá com medo.,kkkkkkkk