sábado, 28 de agosto de 2010

GLENNEDY SERÁ PROFESSOR DO IFRN

::convocação 
Nosso amigo John Glennedy mostra mais uma vez sua grande capacidade. Ele acaba de ser convocado para trabalhar tanto na CAERN como no IFRN.

Tivemos a oportunidade de conversar com Glennedy ontem (via Skype) e ele nos informou que estava participando de um congresso em Gramado, no Rio Grande do Sul, quando recebeu a notícia que tinha sido convocado para assumir o cargo de engenheiro da CAERN. No outro dia recebeu o telefonema do IFRN o convocando.

Glennedy disse que optou pelo IFRN, apesar do salário da CAERN ser maior, devido a uma série de fatores como crescimento profissional dentro do IFRN, maior disponibilidade de tempo para concluir seu mestrado e pensar em um doutorado, além de ficar mais perto de sua terra natal, já que vai trabalhar em Mossoró.

John Glennedy  é orgulho pra sua família, orgulho para Upanema! Parabéns!

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns,capacidade não lhe falta.o esforço para o estudo nunca deixará de ser compensado.DEUS te ilumine e que vc consiga transferir os seus conhecimentos para os seus futuros alunos.Amarildo Martins Tavares

AnÐré Jr disse...

Grande Glennedy, optar pela carreira docente é uma dádiva, tive a oportunidade de telo como mestre e agora estou bem mais preparado para minha vida profissional...
Obrigado Glennedy, e parabéns por mais uma conquista.

Anônimo disse...

Parabéns Glennedy por ser Orgulho de UPANEMA

Júlio César(FM LIBERDADE) disse...

Quero parabenizar meu amigo Glennedy. Com certeza é o orgulho de seus pais(Neguinho e Gracinha) e de Graziely(irmã).

Lannúvio disse...

Sei o quanto ele lutou por tudo isso, Parabens!!!

João de Deus disse...

Seu futuro é abençoado por DEUS nosso pai, siga enfrente. Parabens

HOLANDAINFO CURSOS INTERATIVOS disse...

Que bom que UPANEMA tem filhos com esse talento!
Sempre disse que o GLENNEDY seria vitorioso! Sempre foi estudioso! Quando fui seu professor, não sei se o mesmo lembra disso. Sempre vi seu empenho nas aulas.
SUCESSO NA VIDA, SEMPRE
DEUS TE GUIE SEMPRE.

PROFESSOR HOLANDA
AMOR, PAZ E ESPERANÇA
NATAL, RN, 28/08/2010

LEMBRE-SE: "O ALUNO DEDICADO SEMPRE ENCONTRARÁ PORTAS ABERTAS PARA O SUCESSO".

Anônimo disse...

Silva, acho que poderia fazer uma relação de pessoas q como Glennedy estão seguino esse caminho brilhante na nossa cidade como forma de incentiva aqui em upanema os estudantes, tenho conhecimento de alguns como Ancélio (IFCE), Zé Wilson e Mgna (Embrapa), Wilson Carvalho (IFPB), e quem mais?

Igo disse...

Aí Glênnedy! Parabéns, cara! Voltar pra perto da terra e ainda mais com um ótimo emprego! Muito sucesso sempre, vizinho xD

Mossoró Press disse...

Respondendo ao anônimo, eu sou muito ruim nesses levantamentos, talvez Xavier fizesse um trabalho melhor. Por exemplo, vc citou mais gente do q eu sabia...

John Glennedy disse...

Agradeço a todos pelos comentários de congratulações e de incentivo. Em especial, agradeço a Amarildo Tavares, pessoa que considero bastante e tenho enorme carinho desde criança e a Lannúvio Freire, pela imensurável ajuda prestada durante minha estada aqui em Natal. Quanto ao professor Holanda, é claro que lembro que o senhor foi meu professor. Percebo, inclusive, que o seu slogan ainda continua o mesmo: “Professor Holanda. Paz, amor e esperança”. Bacana.

Finalizo deixando uma frase motivacional do grande vitorioso, nas pistas e na vida, Ayrton Senna do Brasil: “Procure atingir seus objetivos com muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e muita fé em Deus, que um dia você chega lá, de alguma maneira você chega lá”.

Unknown disse...

Quero deixar meus parabéns a esse garoto de UPANEMA que tanto lutou para chegar a este degrau( apenas um dos primeiros)e dizer que me sinto muito contente em saber que seremos colegas de trabalho da mesma instituição, além de já sermos colegas de profissão.

GraziGurgel disse...

Glennedy você merece cada Conquista e muito maais; Parabéns!♥

Josenildo Freire disse...

Parabéns Glennedy, merecidíssimo o sucesso que estás tendo, frunto de um longo caminho percorrido. Avante!! se pararmos ficamos para trás.