terça-feira, 15 de junho de 2010

Prefeita entrega TV para o Conselho Municpal de Saúde

Foi entregue na manhã de ontem pela prefeita Maristela Freire, uma TV de 32” ao Conselho Municipal de Saúde. A TV faz parte do Kit Canal Saúde, composto de TV de 32 polegadas, aparelho de fax, antena parabólica, decodificador e a liberação do sinal do Canal Saúde. O kit Canal Saúde é um programa de inclusão digital, criado pelo Ministério da Saúde e que tem o objetivo de levar a conectividade aos conselhos municipais de saúde de todo o Brasil, garantindo o acesso às informações e sua estruturação, para dar maior viabilidade às suas ações.

O Conselho Municipal de Saúde de Upanema foi um dos poucos da região, contemplados com os equipamentos. O motivo foi o atendimento aos vários critérios estabelecidos pelo Ministério, entre eles, ter sala exclusiva para o conselho, estar com a documentação em dia, utilizar os equipamentos anteriormente enviados pelo Ministério (computador e impressora), etc.

A prefeita Maristela parabenizou os membros do conselho pela responsabilidade com que exercem as funções e cumprem com os critérios do Ministério. A prefeita informou quem em breve o restante dos equipamentos serão enviados para o município.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Um comentário:

Anônimo disse...

cadê a BR 110? Será que essa geração passará sem vê-la, assim como foi com os que a comeram? E passarão aqueles que comerão do bolo? Enquanto isso NULO neles!