terça-feira, 2 de março de 2010

NO JORNAL CORREIO DA TARDE, COLUNA DE WALTER FONSECA

O PMDB de Gari e HA

Realmente, não vai ser fácil a situação dos prefeitos peemedebistas na campanha eleitoral deste ano, face à dualidade dos projetos hoje conduzidos pelo senador Garibaldi Filho e pelo deputado Henrique Alves. Para se ter uma idéia dessa dificuldade, o colunista destaca, em notas seguintes, as posições que lhe foram confirmadas pelos prefeitos de Campo Grande e Upanema, ambos do PMDB.

A posição de Bibi

O prefeito de Campo Grande, Francisco das Chagas Eufrásio (PMDB), o Bibi, declarou, ontem, ao colunista, que votará e apoiará Rosalba Ciarlini para o Governo, Garibaldi Alves e José Agripino para o Senado e Henrique Alves para a Câmara Federal. Disse também Bibi que irá solicitar ao deputado Henrique Alves que o mesmo, por apoiar candidatos majoritários que não os seus, que na sua cidade não suba no palanque dos seus adversários locais, o que dificultaria, e muito o seu apoio para lhe consignar votos, considerando um certo radicalismo ainda existente entre adversários nas cidades do interior do Estado.

A posição de Maristela

A prefeita de Upanema, Maristela Freire (PMDB), declarou, também ontem, ao colunista, que votará e apoiará para o Senado em Garibaldi Filho e José Agripino e que tem inclinação e simpatia pelo voto e apoio para Rosalba Ciarlini para o Governo.Também votará em Henrique Alves para a Câmara federal e Walter Alves para a Assembleia Legislativa.Com relação à participação de Henrique na campanha majoritária na sua cidade, a sua posição é idêntica a do prefeito Bibi, de Campo Grande.mais problemas à vista para Henrique administrar.

Um comentário:

Anônimo disse...

vc ainda tem a kra de pau de fala em lauro o filho de wilma henrique alvis e pior do q ele qual e sua opinião sobre a prefeita esta apoiando henrique