::paralisação
Direção do SINDSERPUP retira faixa e decreta fim da greve |
Doze dias após o início da greve os professores decidiram, no início da tarde de hoje, encerrar o movimento após um acordo com a prefeitura municipal.
O fim do impasse foi intermediado hoje pela deputada federal Fátima Bezerra. Após mais uma rodada de negociações com o Controlador Geral do Município, Gilvandro Fernandes, foi anunciado o acordo. Os professores conseguiram um aumento parcelado de 10% da seguinte maneira. 2,5% em abril, 2,5% em maio e 5% em setembro.
Os professores encerraram assim a paralisação prometendo repor todos os dias que estiveram parados para não prejudicar o alunado. As aulas retornam a partir desta terça-feira.
7 comentários:
Que desgaste!
Não fiquei satisfeito.
Ganha dinheiro com a kra ainda não está satisfeito.
Vá olhar quem seja que diz isso!
Kra isso é ganância!
Você sabe o que é gânancia? nós lutamos pelos nossos direitos, é totalmente diferente.
Esperamos que os profeesores realmente voltem às salas de aula! Uma parte é irresponsável! Os alunos vivem no "meio da rua" porque os professores não comparecem prá dar aula. Será que a prefeita vai descontar as faltas no salário?
teho certeza da fala de compromisso dos profesores... ontem foi uma equipe capacita~los e sabe quantos deles estavam la? mt poucos uma prova de q adquirir conhecimentos para beneficiar o aluno não tem importancia alguma. vamos ver o q vai melhor acredito q para o professor sim o s a l a r i o...............
O anônimo ai em cima exagera em suas afirmações. Que capacitação foi essa q ninguém tava sabendo? vc viu o anúncio em algum meio de comunicação? Não podemos generalizar! Em todas as profissões temos uma maioria comprometida e uma minoria que suja a imagem da classe, portanto, os professores naum são desse jeito q o colega imagina naum.
Postar um comentário