terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

JORGE LUIZ E CÉLITON VÃO APOIAR SANDRA?

::política
Muitos analistas da política local dão como certo o apoio do empresário Céliton Luiz a candidatura da deputada federal Sandra Rosado.

Caso venha realmente a se concretizar, Céliton, que é irmão do ex-prefeito Jorge Luiz e já postula uma possível candidatura a prefeito em 2012, deverá usar este apoio apenas para demarcar território em Upanema visando uma concorrência com os candidatos da prefeita Maristela.

Algumas de nossas fontes nos repassaram que o ex-prefeito Jorge Luiz não participou diretamente das negociações até o momento e deverá manter o voto em Henrique Alves para deputado federal e Walter Alves para deputado estadual, que são os mesmos candidatos da prefeita Maristela. Apesar desse apoio Jorge não deverá participar ativamente da campanha.

A nossa opinião é que este apoio não acrescentará em nada (ou pouca coisa) na carreira política de Céliton Luiz. Em conversas/sondagens com algumas pessoas, principalmente professores, sentimos uma forte rejeição para com a candidata Sandra Rosado.

Claro que sabemos que ela vai receber uma enorme votação, talvez sendo até a mais votada, mas a custa de um desgaste que poderá sair caro.

15 comentários:

Anônimo disse...

Caro redator.,
caso isso aconteça será mais do que provavel que na politica os politicos fazem do povo um otário e mais alguma coisa. Já pensou se Celiton for para o lado de Sandra o que ele vai dizer na proxima campanha, que ela fez alguma coisa pelo Upanema, o que? será que ele vai se sair bem vamos ver o futuro dele.

Anônimo disse...

DIGA LOGO QUE O MELHOR É HENRIQUE
QUE ELE NÃO TEM REJEIÇÃO
QUE VEIO PRA AUDIÊNCIA DA BR 110
QUE JÁ FEZ MUITO POR UPANEMA
DIGA LOGO
DIGA
ESSA É SUA OPINIÃO, NÃO A DA MAIORIA

Anônimo disse...

É mais que normal os Garcias votarem em Jácome, Luiz Jairo votar em Betinho, Januário votar em Dr. Leonardo, os Reis/Oliveiras votarem no rosadismo e a prefeita Stela votar em Henrique.
E só não pode Céliton apoiar outro candidato?

Anônimo disse...

eles tem ou não o direito de escolher quem desejam apoiar?

Anônimo disse...

Professor em quem voce votará, Henrique ou Sandra?

Anônimo disse...

Então na sua concepção é melhor votar em Henrique?

Anônimo disse...

Políticos farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Com a montagem das peças do tabuleiro desta forma,a votação destes candidatos já fornecerão dados estatisticos para se tabular a votação de Celiton que servirão de subsídios para comparar com a votação dos candidatos de Jairo e Maristela. Meu soft já está afiado para receber estes dados e, consequentemente, fornecidos a coordenação em prol da candidatura Luiz Jairo/2012. Vamos aguadar.
Abraços - AMBO

Anônimo disse...

'AMBO' jura qe bomba kkkk

Anônimo disse...

a quem intereça celiton apoiano sandra? preste atençao meu povao.

Anônimo disse...

blogueiro, pq será que todos agora só atacam Céliton Luiz irmão do ex prefeito?
o que será heim!
ô preocupação danada

Anônimo disse...

silva publique aí a prefeita assinou o projeto do pro-infância....isso é uma boa...

Anônimo disse...

Tem alguns cientistas politicos de Upenama que é uma graça esse mesmo que defende Sandra hoje, ontem defendia Henrique é uma pena, quando não esta dentro da prefeitura mamando é ruim eu já vi este cardápio algumas vezes, espere os 04 anos.

Anônimo disse...

Caros(as) de Upanema: Jorge Luiz e outras Lideranças de Upanema, participaram da reunião com a Deputada Sandra.... Afinal tem que se apoiar pessoas que verdadeiramente trabalham por Upanema, vai ser uma lapada de votos..... é só esperar.....

Anônimo disse...

Efetivamente o prefeito Jorge Luiz participou das conversações com a deputada Sandra Rosado. Não é à toa que os mesmos trocaram elogios recíprocos na audiência pública da BR 110.