terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pela primeira vez em Upanema, uma equipe de rodeios


Deverá chegar a Upanema amanhã ou na quinta-feira, uma equipe de rodeios em touros. A equipe que viaja todo o Brasil, estava na Cidade de Campo Grande e neste final de semana pretende se apresentar em nossa cidade. A equipe possui uma grande estrutura de arquibancada, camarotes e arena. Pelas informações que nos chegaram, pecuaristas do município já se dispuseram a emprestar touros “brabos” para as apresentações.
Fonte: Blog do Anax

2 comentários:

Anônimo disse...

12/01/2010
Raí Soares e Nathalia Calasans anunciam saída do “saia rodada”

O anúncio foi feito em uma rádio de Fortaleza - CE. O cantor Raí Soares anunciou a sua saída da banda Saia Rodada, de propriedade do ex-prefeito de Caraúbas Eugenio Alves. Quem também anunciou a saida da banda caraubense foi a cantora Nathalia Calasans, esta anunciou no twitter o seu desligamento da banda. Ela disse que "precisa dá um tempo na carreira artística. "Preciso de um tempo para pensar, vou aproveitar para visitar amigos e parentes e ficar na minha terrinha amada", declarou.
Os motivos da saída de Raí são desconhecidos, mas é do conhecimento de muita gente que ele não está satisfeito com o empresário Eugênio Alves, proprietário da banda que, segundo comentários, o trata como um simples cantor com um salário fixo, diferente do Alexandre Aviões, por exemplo, que ganha porcentagem em todos os contratos do Aviões do Forró.
Por Roberto Fernandes, da Redação foconews.com.br com FG News
Postado por MARCOS MORAIS DA FM CIDADE 87.9 às 08:29 http://blogmarcosmorais.blogspot.com/

Igo disse...

Silva, se não me engano já veio uma coisa desse tipo pra cá. Acho que num sonhei com isso não ;X
Vlw!