quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

NOVA ENQUETE

Participe da mais nova enquete de nosso blog.
Vamos escolher qual foi o vereador mais atuante de 2009.
Dê sua contribuição, mande seu recado para nossos vereadores.
A enquete se encontra na barra do lado direito do blog.

9 comentários:

Anônimo disse...

nessa enquete era pra ter a opção 'nenhum deles'

Anônimo disse...

Quem é atuante nessa Câmara? Não conheço. Que férias e emprego bom o de vc's vereadores!!!!

Luis disse...

Pelo que venho acompanhando as sessões o único vereador que apresentou requerimentos, projetos, que teve uma certa atuação em nossa Câmara foi a vereadora Shirley Costa, e olhe que eu não votei nela confiando nos demais.Me decepicionei!!!!

José Carlos disse...

Está de parabéns a vereadora Shirley Costa que tem se mostrado atuante na Câmara Municipal de Upanema com seus projetos e requerimentos. É muito bom saber que temos uma vereadora com um perfil tão comprometido com as questões sociais em nossa cidade. Parabéns! Meu voto é seu!

Amilton disse...

Tenho acompanhado as noticias da politica da nossa cidade e até agora percebi que a vereadora Shirley Costa tem feito a diferença. É sempre coerente e busca as melhoras para o nosso povo. Parabéns!

Luiza Carla disse...

PARABÉNS VEREADORA! O compromisso e a seriedade do mandato da vereadora Shirley, se concretiza a cada dia.

João Paulo disse...

Basta contar dentre as diversas ações movidas pelos vereadores que teremos a constatação de que Shirley Costa foi a mais atuante em 2009. O trabalho pelo povo é dever de cada um dos vereadores, porém o destaque de alguns reflete o bom desempenho de suas funções. Parabéns à vereadora pelo sucesso de 2009 e esperamos que em 2010 repita a boa atuação.

Carlos disse...

eu gosto mto do vereador Monthalgan, sempre assisto as sessões e vejo sim que ele tem capacidade e é um bom vereador! Sempre em busca do melhor pra nossa cidade! Me sinto extremamente arrependido por não ter colaborado com a vitória dele! Quem a gente confiou, porque já conhecia a muito tempo, nao fez ainda nada por Upanema!
Ele vem se mostrando uma pessoa de pulso firme e determinada naquilo que deseja realizar por nossa cidade. Graças a Deus que ele é um jovem moço e se importa com nós, cidadãos upanemenses;

Anônimo disse...

eita que a familia toda desses vereadores, ou eles mesmos, tao botando pra valer nos comentarios.