sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vereador Anísio Júnior esclarece dúvida em torno de Projeto de Lei


Tivemos a oportunidade de conversar, no início da noite de ontem, com o vereador Anísio Júnior (PMDB). Ele esclareceu a polêmica levantada pelo vereador Nonato Garcia, acerca do Projeto de Lei que obriga o Município de Upanema (Prefeitura e Câmara Municipal) a convocar até o prazo de validade do concurso público aqueles que efetivamente passaram dentro das vagas fixadas.

Nonato Garcia afirmara que um artigo existente no projeto tirava todo o objetivo do mesmo. Segundo Nonato, havia a possibilidade de, em caso de não ser convocado o candidato aprovado, ele seria indenizado com a devolução do valor pago no ato da inscrição.

O autor do projeto, vereador Anísio Júnior afirmou que esse artigo foi retirado do PL. Na verdade, segundo o edil, esse artigo foi inserido no projeto erroneamente, mas que o erro foi corrigido a tempo e o projeto foi aprovado sem o artigo questionado por Nonato, seguindo agora para a sansão da Prefeita Maristela Freire.
Fonte: Blog Café e Opinião

Nota do Upanema News
Participamos dessa conversa na residência do ex-vereador Josiel Gondim. O projeto aparentemente é importantíssimo para impedir irregularidades como as que aconteceram nos últimos concursos. O vereador Nonato Garcia não entendeu o teor do projeto, o que gerou uma série de acusações.

3 comentários:

Anônimo disse...

ô dois bichin disprovido de beleza!
pense!

Josiel disse...

É realmente...
São feim mesmo.

Anônimo disse...

Vereador, esta indumentária já prever o seu rebaixamento?