sexta-feira, 30 de outubro de 2009

NO CORREIO DA TARDE

Sesutra faz limpeza nas margens da BR-110

Publicado no Dia 30/10/2009

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes Públicos, Sesutra, executou trabalhos de retirada de lixo das margens da BR-110 (saída para Upanema), com a finalidade de desobstruir a via e harmonizar o meio ambiente.

A ação contou com os serviços de retirada do lixo acumulado na encosta da BR e trabalho educativo com fixação de faixas na comunidade para a prevenção da reincidência do problema. Foram identificadas as empresas que estavam colocando o lixo na via pública e técnicos da Sesutra fizeram uma visita para conscientizar essas empresas sobre a importância do destino correto do Lixo. As mesmas foram orientadas pela Sesutra a aderir ao processo de coleta seletiva e cadastradas, para que possam destinar o lixo não reciclável para o aterro sanitário.

A Prefeitura de Mossoró, a Polícia Rodoviária Federal e o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT) vão intensificar o trabalho de fiscalização da área e quem for flagrado depositando lixo em lugar impróprio será penalizado na forma da lei.

Nenhum comentário: