quarta-feira, 28 de outubro de 2009

NO BLOG DE ANTONIO BEZERRA

Ex-prefeito Jorge Luiz Costa de Oliveira (PMDB) foi decisivo para projetar Upanema-RN, para o futuro

Em 56 anos de história, apenas dois políticos do município de Upanema-RN, foram eleitos prefeitos para dois mandatos: Luiz Cândido Bezerra (saudosa memória) e Jorge Luiz Costa de Oliveira. O primeiro, plantou as sementes do progresso, conseguindo êxitos marcantes e elevando o nome de Upanema-RN, por todo o Estado. O segundo, foi decisivo para projetar a cidade para o futuro. Jorge Luiz, deu ar de modernidade a Upanema-RN, com a mais arrojada e ousada administração pública de todos os tempos. Em sua gestão administrativa de oito anos, a cidade cresceu muito. Na verdade, ele foi o responsável pela grande transformação de Upanema-RN, a partir da pavimentação asfáltica e sinalização de ruas e avenidas, urbanização, construção de núcleos habitacionais, quadras poliesportivas, postos de saúde, escolas na zona rural, além, da edificação de modernas e suntuosas praças públicas na zona urbana. O centro de convenções, o abatedouro municipal e a renovação e ampliação da frota veicular da prefeitura, também foram marcos do governo Jorge Luiz. Inegavelmente, é hoje um político com forte influência, não só no seu município, mas, em toda a região.

Opinião do Upanema News
Concordamos plenamente com a opinião de Antonio Bezerra, apenas com a ressalva que o ex-prefeito Jorge Luiz cometeu alguns erros como, por exemplo, não priorizar a educação. Em oito anos poderíamos ter dado um salto qualitativo enorme, infelizmente, isso não aconteceu.

Destaco ainda que a prefeita Maristela Freire foi eleita com a proposta de continuar as ações que vinham dando certo e aprimorar as que não obtiveram sucesso. Vamos torcer para que isso se concretize, pois, começar tudo de novo é inviável e desaconselhável.

Nenhum comentário: