terça-feira, 29 de setembro de 2009

A importância dos blogs

Não dá mais para abrir a internet e não buscar ficar bem informado com os blogs de nosso município eles trazem informações importantes para nossa comunidade e para o mundo. Através do blog todos podem expressar opiniões exercer a profissão de repórter, sem diploma de jornalista, colunista, entre outras formas de informações de interesse publico. Atualmente se pode encontrar blog de tudo quanto é assunto, com certeza um deles vai de adequar ao seu gosto. Upanema está de parabéns pelos seus blogueiros, todos eles, pelo trabalho de prestação de serviços a sociedade, promovendo o debate saudável que faz crescer e amadurecer para construir.
Fonte: blog do professor Luciano Medeiros
Nota do blog: concordo com a opinião do professor Luciano, mas, infelizmente tem gente que chega a dizer que em Upanema não tem nenhum blogueiro! pode um negócio desse!
No encontro de blogueiros que participamos em Lajes uma colega se surpreendeu com a quantidade de blogs que temos em Upanema. Segundo ela, em sua cidade só tinham 2. Temos que nos valorizar.

Nenhum comentário: