sexta-feira, 14 de agosto de 2009

REPRESENTANTES DA PETROBRAS VISITAM SEC. DE AÇÃO SOCIAL

Nesta quinta-feira (13/08/09) o projeto Educarte recebeu a visita da equipe de profissionais do Setor de Comunicação da Empresa Petrobras-SA (Myrna Lampreira e Geraldo Maia do Nascimento), os quais foram recepcionados pela Secretária de Urbanismo e Ação Social, Rivanda Bezerra, a Presidente do COMDICA, Francinete Pereira, a Assistente Social, Joelma Fernandes e Coordenadores do Educate, PETI e Projovem, Vanessa Paula, Maria Ivoneide e Luciana Dornelys, respectivamente as quais participaram de uma reunião para prestar informações quanto ao desenvolvimento das ações executadas pelo projeto.
Em seguida ocorreram as apresentações dos instrutores (Sergio Ricardo, Maxsuel Paiva, Américo Oliveira) os quais estavam ministrando suas oficinas no horário da visita.
Os alunos presentes homenagearam a equipe com a demonstração do aprendizado, através da apresentação de alguns números musicais e uma cena da peça teatral “Marias de Todos os Dias”.
A visita foi muito importante para o fortalecimento do vínculo ente A Petrobras e o Educarte, pois dessa forma foi possível demonstrar o resultado da aplicação dos recursos do FIA/PETROBRAS , saindo da monotonia de relatórios enviados a empresa.
Fonte: SUAS

Nenhum comentário: