sexta-feira, 31 de julho de 2009

Prefeita sinaliza com retirada da conta da PMU do Banco do Brasil de Campo Grande

O Controlador Geral da Prefeitura de Upanema, Gilvandro Fernandes Jácome, mostrou-se muito irritado com o tratamento dispensado pela gerência do Banco do Brasil de Campo Grande. A irritação deve-se a falta de compromisso demonstrada pelo Banco com os correntistas do município de Upanema. A "gota d´água", segundo Gilvandro, foi o não abastecimento – com dinheiro - da caixa eletrônica do BB aqui em Upanema, no dia de hoje. Com o pagamento da folha do funcionalismo da prefeitura e o PASEP, o dinheiro existente na caixa é insuficiente e deverá faltar logo, logo. "Hoje mesmo deve faltar dinheiro e somente segunda-feira é que teremos o abastecimento novamente", explicou.

A prefeita Maristela ligou para o gerente da agência de Campo Grande, Sr. Júlio Celso e cobrou explicações para a falta do abastecimento da caixa. Segundo a prefeita, a desculpa dada pelo gerente não foi convincente, pois o mesmo alegava que não sabia que o pagamento da prefeitura seria feito hoje. “Isso não existe, pois o calendário do ano de 2009 foi entregue ao banco, informando que o pagamento será feito nos últimos dois dias úteis de cada mês. Portanto, somente em caso de antecipação é que o município tem o compromisso de comunicar ao banco”. Maristela também não disfarçou sua insatisfação com a falta de compromisso do BB de Campo Grande. A prefeita já sinaliza com a possibilidade de retirar a conta da prefeitura da agência de Campo Grande. “Na próxima semana, vou marcar uma reunião com o sindicato e segmentos da sociedade upanemense para discutir essa possibilidade, pois não vamos admitir que fatos como esses ocorram em nossa administração”, afirmou a prefeita. A maior preocupação da prefeita Maristela é com relação ao comércio local, pois uma das intenções da prefeitura ao antecipar o pagamento do PASEP, foi beneficiar o comércio local. “Sem dinheiro aqui Upanema, os servidores vão sacar em Mossoró e, lá irão fazer suas compras, prejudicando assim o nosso comércio”, disse.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO - ASSESSORIA DE IMPRENSA

8 comentários:

Anônimo disse...

pense numa coisa boa, esse banco de campo grande é uma contra-mão para nós de upanema. se isso acontecer vai ser muito bom, eu nem acredito.

Argemiro.

Anônimo disse...

Cremos que é uma boa idéia retirar as contas do BB de Campo Grande, todos nós estamos na torcida para que isso ocorra o mais rápido possível. Isso é um sonho de nossa gente.

Anônimo disse...

Chegou em boa hora mudar, pois a tempo estamos sofrendo com os serviços do BB de Campo Grande, a Prefeita deve sim dar um basta, Upanema só tem a ganhar com isso.

Anônimo disse...

isso e uma vergonar bb de campo grande,cader o compromisso com os clientes passou longe né vcs pelo menos sabe o q e compromisso?eu sou cliente mas não aguento mais um negocio desse sempre as mesmas desculpas, quando ñ e quebrado e a falta de dinheiro o pior e q nós e q somos culpados e de lascar um negocio desse!!será q foi os vandalos?a conversa de vcs e essa sempre q o caixa quebra,coloque maquina nova q da certo viwwwww, agora so vem o resto ai ñ da certo,ai quererem coloca a culpa nos vamdalos e de lascar,até q em fimmmmmmm a p.m.u abriu os olhos ñ tem mais clima fica no bb de campo grande ñ viwwwwwww,espero q isso seja resolvido o mais rapido posivel,acorda representantes dos upanemeses cader vcs heiiiiiii!!!!

Anônimo disse...

È lógico que todos querem dinheiro no caixa para não pagar suas faturas atrasadas. Sem contar o transtorno das grandes filas pra ver se consegue sacar antes que o dinheiro acabe e só apareça na outras semanas quanto às contas já venceram.

Anônimo disse...

Antes de radicalizar é necessário sentar, negociar e pedir melhoras como mais caixas, depósitos, cheques, enfim aumentar o leque de opções que o banco oferece.

negociação entre bancos e prefeituras ou intituições públicas sempre tem despesas e interesses comerciais por trás.

Mossoró Press disse...

Anônimo disse...

Antes de radicalizar é necessário sentar, negociar e pedir melhoras como mais caixas, depósitos, cheques, enfim aumentar o leque de opções que o banco oferece.

negociação entre bancos e prefeituras ou intituições públicas sempre tem despesas e interesses comerciais por trás.
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Anônimo, isso ai já foi feito mas, o banco nunca atende as reivindicações totalmente

josemariobezerra@hotmail.com disse...

Acredito que muitos ao lerem este comentário discordarão de minha opinião. Mas não concordo com a retirada das contas dos servidores do Banco do Brasil da agencia de Campo Grande. Vamos analisar: Alem dos servidores do município existem em nossa cidade os servidores do Estado que recebem seus salários pelo BB e outros clientes. A PMU ao retirar as contas dos servidores, acredito, estará contribuindo para o fechamento da agencia de campo Grande e conseqüentemente a transferência de funcionários e o fechamento de um dos agentes de financiamento do BNDS em nossa região. Não pensem que concordo com este serviço que o BB presta em nossa cidade. Tenho-o como de péssima qualidade. Mas tem um detalhe, todas as vezes que vou ao banco e ele não está funcionando viro o cartão e ligo para a ouvidoria e faço uma reclamação. E todas às vezes o banco fica me ligando informando que já resolveu o problema. Se todo cliente que for a “quase” agencia do BB em Upanema e não ficar satisfeito ou não for atendido ligar para o 0800 alguma coisa será feito. Poderá também ligar para o Banco Central. Este é um direito de cada cliente. Agora se cada um abrir mão do seu direito ninguém tomará providencias,