segunda-feira, 11 de maio de 2009

SITUAÇÃO DA PASSAGEM MOLHADA ESTÁ SE AGRAVANDO





Estivemos agora a pouco na passagem molhada sobre o rio Upanema e constatamos que a situação no local está se agravando a cada momento. Após a colocação de pedras em um dos lados do leito do rio a água está avançando com maior força e rapidez sobre a outra margem causando uma erosão que já ameaça uma casa do outro lado do rio. Vamos aguardar que a secretaria de obras tome as providências o mais rápido possível.

4 comentários:

Profº Francisco Gondim disse...

Não sou técnico na área, mas parece que seria necessário colocar as máquinas fazendo aquele mesmo trabalho na outra margem. Imagino que fazendo assim, a água passaria a avançar para cima da passagem molhada. Não acha?

Anônimo disse...

Caro Silva, vc esquece que seu irmão é o sec de turismo da cidade, vc sabe que foi o primo da prefeita que mandou 3 engenheiros para resolver o problema? o Dr. Dorian, pois o seu querido ex prefeito não resolveu nada, que era da obrigação dele, pois o serviço mau feito foi dele, mostre os fatos , a verdade, não seja hipocrita,cuidado que seu irmão pode dançar....

Anônimo disse...

Vixe Maria, o pessoal não está nem sendo mais indireto, estão ameaçando na cara mesmo. Continue com esse trabalho sério apesar de ter medo de dizer a verdade em alguns momentos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.