segunda-feira, 25 de maio de 2009

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES HOJE

Com a ausência dos vereadores Nonato Garcia e Dárcio Régis, teve início às 10h35min de hoje a ultima sessão legislativa do mês de maio.

Apenas o vereador Anísio Júnior se pronunciou. Ele fez uma solicitação verbal de moção de congratulação ao Padre Josemar que revolucionou a religião católica em Upanema. Segundo o vereador esta homenagem é mais que justa a este padre.

Anísio Júnior também falou sobre os prestadores de serviços, os transportes alternativos. Disse que se reuniu com os vereadores de Mossoró e pediu a realização de uma Audiência Pública para impedir que estes prestadores de serviço sejam prejudicados com a municipalização do trânsito de Mossoró.

Outro assunto abordado pelo vereador foi sobre uma máquina da Emater que estava em Mossoró e seria doada para a cidade de Bom Jesus. Ele foi atrás e conseguiu impedir essa doação e a máquina está de volta a Upanema.

Foram apresentados outros projetos como o que cria o conselho do idoso e outro com as regras para a eleição para conselheiro tutelar. Esses projetos foram encaminhados para as comissões.

Nenhum comentário: