segunda-feira, 11 de maio de 2009

RESULTADO DAS ENQUETES

Esta enquete foi exposta 357 vezes e recebeu 198 voto(s) até o presente momento



Esta enquete foi exposta 240 vezes e recebeu 146 voto(s)



Esta enquete foi exposta 360 vezes e recebeu 221 voto(s) até o presente momento


Conclusões

Apesar dos 76% de aprovação, o carnaval de Upanema precisa passar por algumas adequações como, por exemplo, a alternância de bandas no tradicional mela-mela, o que é claramente observado na segunda enquete onde a opção que pede a inclusão de novas bandas recebeu praticamente 85% dos votos.

Já com relação à enquete sobre a melhor banda, está claro que alguns números não condizem com a realidade. Apesar das bandas de Upanema terem dado um show à parte, merecendo os primeiros lugares, esses números são frutos de uma disputa entre fãs das duas bandas de nossa cidade. O último lugar ficou sem dúvidas com a banda Excesso de Bagagem que, apesar da qualidade musical, seu repertório com músicas desconhecidas do público não agradou a quase ninguém.


4 comentários:

Anônimo disse...

Como todos podem ter sua propria opinião, e expresalas ai vai a miha:

Esse resultado num ta certo de jeito nenhum...
pode crer!

Lembrando naum mestou criticando niguém.
só estou expresando minha opinião.

sim; e pra mim e quase todos os folioões a melhor banda do carnaval naum podia ser outra a naum ser:
TIMBALASAMBA.

Anônimo disse...

onde já se viu bandas com músicos requisitados e profissionais a muito tempo no mercado, como rafaela Manville, Inala, bakulejo e excesso de bagagem(a banda é ótima, o repertório que não era conhecido) perderem pra as bandas de Upanema, onde já se viu! essa enquete a maioria dos votantes foram os componenetes das duas bandas ou familiares travando uma briga das bandas locais, já pensou num negócio desses.

Rayane disse...

Sem querer defender alguem pois ainda não ouvir o tal Porreta,mais Timbala sempre boa a Tal da bakulejo só ouvir cometarios dizendo q foi pessima essa bandinha !!!

DVD(deyvid) disse...

gente pra quem nao teve a oportunidade de ver a rafaella tocando no palo eh muitoshow de bola..bem melhor do que no trio..seiq eu a galera ta receiosa com esses show..mas a rafinha vai dar um banho de musica..já o bakulejo..eles garantiram que ia fazer uma mega show em upanema..pra quem tiver oportunidae baixe o cd da bakulejo no carnaval de apodi.cara...perfeitoooooo