sábado, 7 de março de 2009

FUNCIONÁRIOS RECLAMAM DE CONSTRANGIMENTO

Nosso blog recebeu a reclamação de um funcionário da Secretária de Ação Social dizendo que passou por um constrangimento enorme nesta quinta-feira (05).

Segundo ele, cinco funcionários da Secretaria de Ação Social (SUAS), incluindo a ex-secretária Rivanda Bezerra, estavam esperando o ônibus dos estudantes para voltarem a Mossoró, onde residem. Quando foram subir no “ônibus de Dedé” foram avisados pelo motorista que ele não tinha permissão da Secretaria de Educação para levar os funcionários da Ação Social.

O funcionário da Ação Social nos informou que o constrangimento foi tamanho que a ex-secretária Rivanda Bezerra sentiu-se mal.

Sem solução para o impasse, os funcionários conseguiram o carro da Ação Social para se deslocarem até Mossoró.

Está feito o registro.

9 comentários:

Frederico Evandro disse...

Pergunta que não quer calar:

A Prefeitura dispõe do serviço de entrega de funcionários em domicilio?



Ou isso é privilégio de poucos?



E a constitucionalidade isonômica, onde fica?




Deve ser por isso que se passar um filtro por função na folha de pagamento, o bicho que mais tem é motorista. Com um serviço delivery desses, quando o globo repórter souber, vai tirar o título de Mossoró de “terra das oportunidades” e transferir pra Upanema.

Anônimo disse...

Concordo com vc caro Frederico, elas querem é privilegio...

Anônimo disse...

Vc é um cara inteligente Frederico, elas que trabalham fora , devem ganhar para isso , se não não vinham trabalhar em upanema

Anônimo disse...

Acho que se existe essa norma deve ser para todos e não para alguns.

Anônimo disse...

Os funcionários vêm prestar serviço e não estão aqui por brincadeira. Todos merecem respeito e consideração!Pegar uma carona no "ônibus de Dedé", em pé e sem incomodar os estudantes não é nenhum pecado!!!

disse...

“Pegar carona no ônibus de Dedé, em pé e sem incomodar os estudantes não é nenhum pecado!”

Se fosse do jeito que está escrito eu concordava perfeitamente, mas não é o que estava acontecendo nos tempo de Jorge. Eu fui testemunha ocular de uma situação constrangedora onde um estudante (colega meu) teve que ir em pé por causa de uma dessas pessoas.

Outro sim é que, naquele tempo era muita gente para pouco ônibus, para ser mais exato, para um ônibus. Então, ficava muito imprensado. Mas, agora não. As coisas estão melhores, por ter dois ônibus e haver mais espaço.

Resumindo: sem incomodar eu aceito. Pode ir.

Anônimo disse...

Muita gente se incomoda porque os funcionários voltam para Mossoró nesse ônibus, mas vejo essa atitude de impedir como uma medida incabível e desnecessária.

Anônimo disse...

É muita picuinha! Vamos parar de se incomodar com esses funcionários e mostrar serviço. Afinal de contas, eles estão aqui para trabalhar e só querem uma carona.

Anônimo disse...

eNTÃO COMECEM A MOSTRAR SERVIÇO, POIS SEI QUE MUITOS SÓ VEM PARA BATER PAPO... EM UMA SECRETARIA. MARISTELA VAI PERMITIR ISSO, PREFEITA VÁ ATÉ A SECRETARIA QUE EU SEI QUE A SENHORA SABE QUAL É E VEJA, POIS EU VEJO TODOS OS DIAS QUANDO VOU BATER PAPO COM ELAS...