terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Terço de Férias

Os funcionários municipais lotados na Secretaria de Educação devem procurar a referida secretaria para preencher requerimento solicitando o pagamento de 1/3 de seu salário, relativo às férias anuais.
Vá lá com muita paciência para preencher o documento em três vias. Preste muita atenção nas datas que vão repassar para você.
Gostaria de sugerir à prefeita Maristela que reveja esse processo, principalmente, para o pessoal que trabalha em escolas, como por exemplo, professores e ASD.
Todo esse pessoal entra de férias de forma coletiva. Sendo assim, não se faz necessário toda essa burocracia, uma vez que todo mundo sabe que estamos de férias. Nesse caso era só fazer como o Estado faz. Simplesmente para a todo mundo sem necessidade desse requerimento.
Eu entendo que seja uma trabalheira desnecessária!
Fonte: Blog de Francisco Gondim

3 comentários:

Anônimo disse...

Sei não. Essa secretaria não vai pra frente nuca.

Anônimo disse...

lá vem vc botar culpa em secretária, lelé quem manda é a prefeita!

Anônimo disse...

caro amigo Silva,não discordo da prefeita mudar os seus secretariados nao, agora o que o povo não entende e esses novos secretarios que a população nao conhece, ou não tem tanta intimidade com a população upanemesse,nomes totalmente diferentes do que se esperava para exercerem esses cargos...AÍ A ONDE ESTÁ..