sábado, 17 de janeiro de 2009

Prefeitos vão discutir programas habitacionais

Prefeitos de 15 cidades da região se reúnem hoje em Caraúbas para discutir o gerenciamento de recursos públicos e as novas metodologias para a viabilidade de programas habitacionais coordenados pela Caixa Econômica Federal. O 1º Encontro de Gestores do Médio Oeste Potiguar será aberto às 17 horas, na Casa de Cultura Manoel do Violão e contará com participação do gerente da CEF, Ciro Leite de Medeiros, que fará uma exposição sobre os programas para os prefeitos.
Entre os convidados já confirmaram presença os prefeitos de Apodi, Gorete Pinto; Felipe Guerra, Braz Costa; Governador Dix-sept Rosado, Lanice Ferreira; Upanema, Maria Stella Freire; Campo Grande, Francisco das Chagas Eufrásio; Paraú, Francisco de Assis Jácome; Olho D’água do Borges, Jackson Queiroga; Umarizal, Rogério Fonseca; Riacho da Cruz, Marcos Aurélio Rego; Mossoró, Fafá Rosado; Severiano Melo, Silvestre Monteiro Martins; Viçosa, Maria José de Oliveira, além do prefeito anfitrião, Ademar Ferreira. O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) Benes Leocádio confirmou presença, assim como a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e os deputados petistas Fernando Mineiro e Fátima Bezerra.
A organização do evento ainda aguarda a confirmação da governadora Wilma de Faria e do presidente do Congresso Nacional, senador Garibaldi Filho. “Esse encontro é o início de uma convivência de harmonia e integração para o fortalecimento e maior representatividade da região”, observou o prefeito Ademar Ferreira.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: