terça-feira, 27 de janeiro de 2009

AGENDA DA PREFEITA MARISTELA NA ÚLTIMA SEMANA

SEGUNDA FEIRA:
A prefeita iniciou a semana viajando para Mossoró onde teve um contato com um auditor da receita federal, para colher informações em relação à dívida do município com o INSS. A prefeita tomou conhecimento que a dívida administrativa já está sendo recolhida. Essa dívida com o INSS foi contraída de gestões anteriores. Em 2001, o prefeito Jorge Luiz começou a pagar mensalmente o INSS e negociou a dívida que vem desde 1987. A prefeitura municipal tem uma obrigação mensal com o INSS, onde toda folha de pagamento é descontado o INSS de cada funcionário e, além disso, a prefeitura ainda arca com um percentual a ser repassado para o INSS. A prefeita Maristela sugeriu a Receita Federal, uma revisão para que o resgate mensal não fosse muito alto e com isso, o município não fosse penalizado.Pensando em dar continuidade ao programa de habitação e beneficiar mais famílias carentes em nosso município, a prefeita Maristela em seguida foi até a caixa econômica federal para obter algumas informações em relação aos programas que são oferecidos pela Caixa.
TERÇA FEIRA:
A prefeita Maristela viajou para Natal para resolver assuntos particulares.
QUARTA FEIRA:
A prefeita Maristela juntamente com o Chefe de Gabinete Manezinho atenderam a população pela manha. Ainda na quarta feita a Prefeita recebeu a visita do centro feminista de Mossoró, onde discutiram alguns projetos que serão implantados em nossa cidade nos próximos dias. Em seguida a prefeita Maristela reuniu-se com o Sindicato dos Servidores Públicos onde foram discutidos vários pontos, entre eles, destacamos a implantação do plano de cargos carreira e salário dos servidores e o plano de cargos carreira e salário do magistério.OBS: Próximo sábado no programa da prefeitura na FM 104,9 a prefeita passará todos as informações sobre a reunião com o sindicato.
QUINTA FEIRA:
A prefeita Maristela reuniu-se com representantes de associações, secretários durante todo dia.
SEXTA FEIRA:
A prefeita viajou novamente a Natal onde reuniu-se com o diretor do DNOCS Elias Fernandes para discutir alguns projetos que serão implantados em nossa cidade, com o aproveitamento das águas da barragem Umarí.
Enviado por Fabiano Júnior, assessor de imprensa da prefeitura

Nenhum comentário: