terça-feira, 18 de novembro de 2008

Corpo encontrado no fim de semana em Upanema ainda não foi identificado pelo Itep

Publicado no Jornal Gazeta do Oeste
Continua o mistério sobre o corpo encontrado no domingo passado, 16, na zona rural de Upanema. A vítima foi encontrada morta com um tiro na nuca e foi identificada no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró, na tarde de ontem por uma pessoa que se disse irmã do homem morto. Ela teria reconhecido o corpo por uma das partes da roupa. Mesmo assim, em depoimento à 1° DP de Polícia Civil, ela não soube informar qual teria sido o motivo do crime. Informações desencontradas dão conta que a vítima seria um jovem, que residia no bairro Abolição 4.
Segundo investigações do delegado regional, Caetano Baumman de Azevedo, a morte pode ter ligação com a chacina ocorrida do dia 5 deste mês, no município de Upanema. A polícia investiga se há ligação entre as mortes.
O delegado havia dito que a forma como os corpos foram encontrados, deixava transparecer que os três foram executados. Um dos indícios é o fato de o corpo encontrado ontem estar em estado de decomposição, levantando a suspeita de que a morte pode ter ocorrido há alguns dias.
Um dos problemas apontados para investigar o caso é o fato da Delegacia Regional estar sobrecarregada. Além disso, a delegacia conta com um número pequeno de agentes. A descoberta deste quarto corpo nas proximidades do local onde os três corpos foram localizados anteriormente reforça a hipótese de ligação entre as mortes, o que deverá ser esclarecido com o resultado da perícia e a identificação oficial dos dois corpos que foram carbonizados, e mais este encontrado.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: