sábado, 22 de novembro de 2008

COMENTÁRIO ENVIADO PELO SECRETÁRIO GILVANDRO JÁCOME

Caro Amigo,
Eu vi vários comentários a respeito desse feriado. Na Terça Feira eu soube que o prefeito tinha feito um decreto e que este decreto era feriado apenas para o dia 21.11.2008. Quando foi dia 20.11.2008 eu estava a tarde na agência dos correios e Benizia me perguntou se realmente era feriado eu lhe respondi que não pois o nosso assessor juridico tinha me dito que para se criar um feriado municipal tinha que ser através de projeto de lei do executivo. Ela me indagou: você já viu esse decreto eu disse que não ela me disse eu tenho uma cópia aqui eu olhei e vi que no referido não tinha uma data definida para esse feriado dizia que era na terceira semana de Novembro. Eu perguntei ao Sr.Prefeito e ele me disse que este feriado era apenas para o dia 21.11.2008, mais se nós olharmos com bons olhos o decreto não define que o dia 21.11.2008 seja feriado então foi por isso que eu disse que não era feriado.
Eu acho Silva Junior que todos nós pensavamos que era definitivo todos os anos no dia do evangelico seria feriado municipal,quero deixar bem claro que não sou contra que no dia do evangelico seja feriado,agora amigo que seja feito corretamente como determina a lei pois não conheço esta lei uns dizem que o municipio só pode ter 03 feriados outros dizem que são 05,mais vou me informar na promotoria pública esta semana e tirarei esta dúvida.Muito Obrigado Pela Atenção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gilvandro como sempre causando polêmica. Vamos ver se ele faz isso no Governo Maristeliano.