quinta-feira, 9 de outubro de 2008

RESENHA DA CÂMARA: HERMES FREIRE

Na democracia se elege aquele que o povo escolhe, então é porque tem méritos para o povo.

Para Hermes quando se elege não tem lado, tem que ser do lado do povo, no bem comum, pelo todo. Deve-se esquecer o radicalismo.

Acredita que Maristela fará uma boa administração, por ser mulher tem uma sensibilidade melhor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu como estudante, como upanemense, por ter minha família toda aí, desde já, passo a reinvindicar da futura prefeita que se invista na educação. seguindo o exemplo de Mossoró e outras cidades, Upanema deve criar A Semana cultural, uma semana em que tivesse apresentações culturais com pessoas da terra e de fora, uma feira do livro, com autores, palestras, debates.
Deve-se criar também, um teatro, um cinema, preservar o patrimônio arquitetônico do município, investir mais na cultura.
construir um hospital, com aparelhos modernos, médicos de várias especialidades. Essas dentre várias outras

Unknown disse...

Utimamente na campanha de prefeito aqui em Upanema, quando passa o pleito, a democracia pra quem optou pelo candidato que perde é implantado uma ditadura psicológica tremenda por parte daqueles que não aceita ou não conhece a democracia ao pé da letra. Eu vejo isso como um desrrespeito a democracia, um desrrespeito a decisão do povo em sua escolha. Podemos comemorar sim, não tenho dúvida, faz parte da democracia. Só que o que estão fazendo aqui é um ato de ditadura, agredindo psicologicamente quem votou contra infrigindo os termos democráticos de nosso país.
Esse é o meu comentário.
Para béns Maristela pela vitória.

Anônimo disse...

Verdade Janúncio, diga isso para os seus derrotados tb. Se fosse vc's nós bacuraus não sairíamos de ksa com suas badernas e agressões físicas. Isso é coisa de derrotado, de quem não aceita ser derrotado.

Jander Freire disse...

Meu amigo Januncio...

Eu acredito que "infrigir os termos democráticos de nosso país" seria NÃO permitir que os que "venceram" a eleição comemorem. No entanto, a forma como eles comemoram não é "matéria democrática", e sim, legal. Moral da história: é permitido, pela lei, a comemoração? Se sim, deixem comemorar.

Da mesma forma, quando parte para "agressão psicológica", não é mais questão de democracia, é questão de caráter/personalidade mesmo. Tanto de quem está "encharcando" quem perdeu, quanto de quem foi o "perdedor".

Abraço.