quarta-feira, 16 de julho de 2008

Serra do Mel sediará Primeiro Fórum de Educação no Campo

Publicado no Dia 15/07/2008
Fabiano Souza
SERRA DO MEL - O Município de Serra do Mel sediará nos dias 17 e 18 de julho, o 1º Fórum Regional de Educação do Campo. O evento tem como objetivo promover a discussão e operacionalização acerca das Políticas Públicas voltadas para o campo com vistas à legislação vigente, além de discutir a implantação e a implementação das Diretrizes Operacionais da Educação e Desenvolvimento do Campo na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O evento terá a participação de estudantes, professores e gestores em geral, bem como dos titulares das Secretarias de Educação, Assistência Social e Juventude, além de representantes das demais instituições comunitárias dos municípios da região Oeste. Durante os dois dias do evento, haverá toda uma programação a ser desenvolvida, tendo como Coordenador geral o Secretário de Estado da Educação e Cultura, Rui Pereira dos Santos, com a participação de vários técnicos do Estado e do Ministério da Educação. Além do município sede de Serra do Mel, o evento também contará com a participação dos Municípios de Mossoró, Grossos, Tibau, Baraúnas, Governador Dix-Sept Rosado, Upanema, e Areia Branca.
O 1º Fórum Regional de Educação no Campo será realizado na Escola Estadual Padre José de Anchieta, na Vila Brasília. A expectativa é que um grande número de pessoas participe do evento que é considerado de fundamental importância para o desenvolvimento da região.
Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: