quarta-feira, 2 de julho de 2008

PRAÇA DA CRIANÇA

A Praça da Criança ainda não foi oficialmente inaugurada, mas já está sendo utilizada pela criançada. A praça está situada na Rua Francisco Bezerra, e durante todo o dia e noite centenas de crianças estão se divertindo chegando até as 23h00min, o que presenciamos no último domingo. No playground da praça existem vários brinquedos como balanço, escorregador, labirinto e mesas onde os jovens poderão brincar de xadrez, damas, etc.
Mesmo assim nem tudo é festa. É preciso que a prefeitura coloque urgentemente guardas vigiando o local. Essa medida é necessária para, além de proteger as crianças, evitar a depredação do local. Isto porque no domingo já tinha sido danificado um brinquedo.

2 comentários:

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

A praça ainda não foi inaugurada e já temos tristes notícias que houve depredação. Isso é muito ruim para a democracia. É bom que combatamos atitudes como essas para que a democracia não seja agredida.

Anônimo disse...

A posição de alguns briquedos está errada, provocando riscos de acidentes para as crianças. É preciso corrigir logo ou veremos casos de crianças com sérias lesões: braço quebrado, arranhões,...
Por exemplo: o balanço fica a menos de dois metros da calçada, um impulso maior pode jogar essa criança pra fora da areia, ai ó...
Assina:
Visão do bar do Nil.