quarta-feira, 2 de julho de 2008

Josiel Gondim desiste de se candidatar a reeleição

Conversei agora há pouco com o vereador Josiel Gondim – PSB, sobre um comentário de que ele não era mais candidato a vereador, como havia sido divulgado na convenção municipal do partido no último sábado. Josiel confirmou que realmente não vai concorrer a reeleição. Segundo ele, o atual cenário político não favorece uma nova tentativa por sua parte. Josiel preferiu não comentar, mas os filhos de caindinha nos asseguraram que um dos principais motivos para desistência de Josiel foi a confirmação da candidatura do vereador Nonato Garcia – PSB. Segundo os filhos de caindinha, Nonato teria prometido retirar sua candidatura, caso Josiel aceitasse disputar a vaga. Ainda teria assegurado apoio (com votos) para Josiel. Como se viu, caso realmente tenha existido o acordo, Nonato acabou traindo o colega de partido, ao anunciar sua candidatura a reeleição.Perguntado sobre em quem votaria nas próximas eleições, Josiel deixou claro que por questões de compromisso pessoal, ele irá apoiar Luiz Jairo.
Ps.: Agora, pelo tom da resposta, esse blogueiro sentiu que o vereador Josiel deverá tomar uns bons goles de água pra descer o nome do candidato oposicionista de goela abaixo. Coisas da política.

6 comentários:

Anônimo disse...

Você está insinuando que ele vai votar por obrigação? Ou entendi errado? Se ele não é candidato, o mesmo pode declarar apoio a quem quiser? Ou não?

Anônimo disse...

Josiel demora muita a tomar as decisões certas.

Anônimo disse...

o pior da politica é o compromisso??????

Anônimo disse...

muito bem Josiel!
gostei de sua decisão de não ser candidato a vaga de vereador.
Chega de tantos trairas.

Anônimo disse...

Aquela foto, lá embaixo, aqui no blog, mostrando Dona Leni abraçando Maristela e a outra mostrando Josiel ao lado de Jairo é de lascar. Nem todo mundo aguenta uma divergência familiar tão explícita.
Parabéns Josiel por ver o lado familiar em detrimento da sua reeleição.
Depois a gente se fala pessoalmente, na próxima reunião.

Anônimo disse...

EU QUERO SABER QUEM FOI QUE CONVERSOU COM JOSIEL: SILVA OU ANAX?

POIS OS DOIS COLOCARAM A MESMA MATERIA COM O MESMO TEXTO.