domingo, 27 de julho de 2008

Campanha de documentação será encerrada hoje

Publicado no Dia 25/07/2008
OESTE - Está sendo concluída hoje, a campanha de documentação para mulheres realizada através do MDA iniciada no último dia 21. Embora esse tipo de campanha que já venha sendo realizada com freqüência tendo como objetivo proporcionar as mulheres que residem na zona rural terem a oportunidade de retirar sua documentação, está edição apresenta um diferencial muito importante que é a abertura para que a juventude também possa participar dessa campanha. Essa vitória faz parte de uma luta da juventude do Território do Sertão do Apodi, conquistada através da Comissão Territorial de Políticas Públicas e Créditos para a juventude. Desse modo, jovens com idade mínima de 16 anos estão tendo a oportunidade de obterem sua documentação.
De acordo com a organização do programa, além das mulheres podem obter documentação os jovens do sexo masculino e feminino com idade a partir dos 16 anos, onde poderão ser obtidos os documentos de RG e Carteira de Trabalho; as jovens do sexo feminino podem fazer o documento de RG, Carteira de Trabalho e CPF.
A programação está atendendo aos municípios de Upanema, Janduís, Campo Grande, Messias Targino, Caraúbas. Outros municípios que fazem parte da comissão Territórial de Juventude do Sertão do Apodi, e não foram contemplados nessa etapa é que só vão serão beneficiados na próxima edição do programa inicialmente, prevista para o mês de novembro.
Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: