quarta-feira, 11 de junho de 2008

Garcias reforçam apoio a Maristela

A pré-candidatura de Maristela ganhou reforço de peso para eleição que se aproxima. A presença da maioria das lideranças da família Garcia a um encontro na Fazenda Poré, foi motivo de muita festa ontem. Segundo fonte seguríssima, os Garcias reafirmaram o compromisso de apoiar Maristela para prefeita na próxima eleição. Não estiveram presentes na reunião Nonato Garcia e Carlinhos Garcia, esposo da pré-candidata a vice-prefeita Márcia Simone.
Fonte: Blog do Anax
Nota do blog: Tomamos conhecimento dessa reunião ainda na noite de ontem, mas, devido ao intenso trabalho de diagramação do Jornal de Upanema não tivemos tempo de publicá-la. Mesmo assim, temos mais alguns fatos importantes sobre esta reunião. Primeiro que o prefeito Jorge Luiz e a pré-candidata Maristela estão com a iniciativa de conversar com as famílias da cidade, confirmando o apoio. Outro ponto importante é que Jorge e Maristela reafirmaram que o vice será mesmo do PT, mantendo a palavra que a muito foi dada. É bom lembrar que surgiram até alguns boatos citando o nome de Severino Garcia como vice.
Voltamos mais tarde com mais notícias sobre os Garcia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os Garcia sabem o que é melhor para eles, não vão trocar o certo pelo duvidoso, quem disse que essa campanha ía ver uma reviravolta se enganou redondamente, isso prova a grande liderança do Prefeito do povão Jorge Luiz. Esse é o Prefeito de todos nós e iremos eleger uma pessoa de seu grupo político.
Vamos à luta, Upanema não pode parar, avança Upanema.

Anônimo disse...

É isso ai Maristella prefeita, parabéns a familia garcia pela sábia escolha. Só lembrando que esse importante apoio da familia Garcia é só o começo de muitas familias que vem por ai, aguardem, a campanha só começa mesmo em julho.

Avança Upanema!

MARISTELLA PREFEITA.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, desse jeito aí é que vcs estão eleitos. silva seu prazer é enorme em publicar esse tipo de matéria, pq não faz dessa forma com luiz jairo? ei, severino nós conhecemos, sabemos muito bem seu carater e sua personalidade.

Anônimo disse...

alguém duvida que os garcia vão todos apoiar Maristela? Você conhece você confia!