sábado, 24 de maio de 2008

A VEZ DAS MULHERES

O prefeito upanemense Jorge Luiz (PMDB), no segundo mandato consecutivo, tem nome definido à sua sucessão. Aposta na enfermeira Maria Stella (PMDB). A novidade na chapa governista, é que o PT deverá indicar a assistente social Naide Fernandes, formando uma inédita composição só com mulheres. A coligação do governo também promete uma extensa lista de partidos, além de PMDB e PT. A oposição está praticamente asfixiada. Entretanto a campanha é que desenhará o resultado das urnas.
Fonte: Blog de Carlos Santos

5 comentários:

Anônimo disse...

A oposição pede socorro, pois vai ser derrotada mais uma vez de muitas derrotas.

Anônimo disse...

é o que veremos, com a
consolidação do nome de marcia,o rumo das coisas mudaram e muito.esse anônimo apaixonado vai procurar um lugar pra se esconder, de tanta tristeza.

Anônimo disse...

Não existe asfixia, caro Carlos Santos. Você não conhece a política upanemense. Se fosse assim, não teria esse reboliço todo em Upanema. O nome de Márcia é tão forte para Luiz Jairo, quanto foi o de Jácome para Vilma, na primeira eleição dela. Ouvi, na época, os capangas de Laíre querendo saber como Wilma ganharia a eleição, se ela só tinha uma bandeira tremulando em Mossoró, na casa de Edite Souto. Alguém ligou dizendo pra eles que ela tinha Jácome. Eles então mudaram de idéia! Tenha calma! Ninguém se precipete! Deixem a água assentar no fundo do pote, para poder analisar as coisas.

Anônimo disse...

eu vi vários bicudos comemorando a vice indicada pelo PT, pedindo a deus, com as mãos para o céu que não mudace... Fique muito preocudado

Anônimo disse...

Se o nome de Márcia é tão forte assim porque Luiz Jairo não cede o seu lugar e ele vai ser o vice dela, pois ela não tem nem o voto da família dela, deixe de mentiras minha gente.