sábado, 24 de maio de 2008

LEITOR

Mensagem enviada pelo Secretário de Finanças Gilvandro Fernandes
Caros Anônimos,
Em primeiro lugar quero pedir desculpas se eu sujei algum de vocês, segundo eu fiz um comentário a respeito do assunto tratado na sessão da Câmara Municipal pelo nobre Vereador Sr.Valério Augusto que era que a conta do telefone do Conselho Tutelar tinha dado R$ 800,00 e linha estava cortada e isso não condiz com a verdade, terceiro eu quero dizer a vocês que eu não sabia deste problema pois ninguem do Conselho Tutelar me procurou para saber se nós estavamos com a conta deste telefone atrasada ou qualquer outro problema, eu vim saber através deste conceituado Blog, pois sou leitor assiduo e falei o que eu sabia, no outro dia pela manhã me cientifiquei se isso estava acontecendo e vi que a linha estava com um problema liguei para a operadora OI e disse que o telefone de Num 33250030, não tinha nenhum débito e não estava funcionando, passado o outro dia estava em Mossoró e recebo uma ligação de Fortaleza da OI, dizendo que pela amanhã estava se deslocando até Upanema um técnico para verificar o problema e assim aconteceu pela manhã chega na sede da Prefeitura o técnico perguntando a Kilza aonde era aquele telefone e eu cheguei e disse que era o do Conselho Tutelar, ele foi para lá em poucos minutos voltou comunicando que na linha daquele telefone estava tudo certo o problema era o aparelho telefônico que estava com defeito,agradeci o mesmo e fui ligar para Lúcio pedidno para ele solicitar do Sr.Prefeito a aquisição de outro aparelho telefônico e isso foi feito pois entrei em contato com Lúcio e o mesmo me disse que tinha entregue hoje um novo aparelho telefônico.Na oportunidade quero pedir humildimente mais uma vêz desculpas se eu deixei alguem sujo.Mais o nosso Deus é generoso com o município de Upanema pois deixou muita água armazenada na Barragem Jessé Pinto Freire e dar para para todos vocês tomarem varios banhos e ficarem limpos.Agradeço a todos vocês pelas referências a mim dirigidas e digo se eu estiver errado eu tenho grandeza de mostar minha imagem e pedir desculpas. Pois aprendi uma frase que diz a mais pura verdade para aqueles que tem coragem de reconhecer seus erros "O erro é humano o perdão é divino" Certo de ter contribuido com a verdade dos fatos estou a disposição de todos vocês para dialogar-mos sem rancor e sem mágoas pois essas palavras não fazem partes do meu vocabulário.
Muito obrigado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da mensagem essa tapou a boca dos adversários e vamos rumo a vitória.

Anônimo disse...

Silva, porque você não aceita muitas vezes os comentários oposição?

Anônimo disse...

De qualquer forma, valeu existir a oposição. Sabemos que muitas vezes ela exagera, não sei se foi o caso. Exagerando ou não, ai de nós se fosse a oposição. Por exemplo: eu gosto muito do governo de Lula. Tenho muita raiva da oposição a ele. Mas eu sei que se não fosse ela, o governo pensaria que era dono do mundo e rirava uma ditadura. A democracia só existirá, se houver a oposição.

Anônimo disse...

Se ninguém procurar dizer a verdade ficar por isso mesmo, e você mostrou a verdade sem demagogia e sem atacar ninguém. E se alguém duvidar é só procurar a OI e saber se realmente o problema do telefone era o corte pelo não pagamento ou se era problema do sinal. Se essa não fosse a verdade o amigo não iria ter a coragem de inventar isso só pra defender o prefeito. Valeu amigo.
JÚLIO CÉSAR(FM LIBERDADE)