quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

EXCLUSIVO: Partido Progressista lança Elzimar Carvalho como pré-candidato a prefeito

O Presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP), Manoel Gerinaldo nos comunica em primeira mão, que o partido está disposto a entrar na briga pela vaga de candidato a prefeito no grupo liderado pelo Prefeito Jorge Luiz. Segundo Gerinaldo, por se tratar da segunda maior legenda do município, o partido tem todas as condições de pleitear uma vaga. Um nome bastante conhecido da política upanemense está sendo trabalhado para tal disputa. O atual Secretário de Agricultura, Francisco Elzimar Carvalho, é o nome de concenso do partido. Elzimar já foi vereador, candidato a prefeito e atualmente exerce a função de secretário municipal. Gerinaldo também nos informa que o PP também estará disputando vagas na Câmara Municipal de Vereadores, com nomes de muita credibilidade na sociedade upanemense. A intenção do partido é sair mais fortalecido ainda depois das eleições de 2008.O próximo passo agora, será trabalhar o nome de Elzimar dentro do nosso grupo, já que o nome de Manezinho Cidô apresenta-se como o mais divulgado até agora. A nossa intenção é dar opções ao nosso grupo para escolher o melhor nome, explica.
Fonte: Blog do Anax

9 comentários:

Anônimo disse...

Todo apoio aos amigos Elzimar Carvalho e Manoel Gerinaldo.

Anônimo disse...

bom nome

Anônimo disse...

Poxa vida!!!
É um excelente nome.

Anônimo disse...

pra perder

Anônimo disse...

Esse nome é o único para derrotar bonito o candidato oposicionista. Todos já conhecem o trabalho de Elzimar e sua aceitação diante da sociedade upanemense. "Upanema para avançar pede Elzimar". Todos juntos em prol do desenvolvimento.

Anônimo disse...

Apareceu um nome a altura da necessidade da população, isso é conversa fiada ficar dizendo quem vai escolher é o povo, porque o Prefeito coloca quem quiser e agora quer iludir os mais humildes dizendo quem escolhe é a população, não se deixe enganar o melhor nome é Elzimar.

Anônimo disse...

vamos lá familia bacurau,vamos com Elzimar....

Anônimo disse...

Esperqmos que o prefeito não tente enganar o povo com conversa fiada, ouvi falar que tem na agenda do irmão dele o Otavio, o povo de Upanema pede a Cleliton, que não perca a sua credibilidade politica querendo colocar o seu cunhado a força na queda de braço com Manuelzinho/ Elzimar, porque quem sai perdendo é ele (celinho) o dinheiro não faz tudo, é um complemento a aceitação de Manuelzinho ou Elzimar é muito maior.

Anônimo disse...

os inverjosos e intereceiros que não querem Manezinho como candidato, mas o povo sim, diga qual o mais forte que ele? é o único que nunca deixou de fazer pelos mais humildes, todos os dias está com o pé no batente trabalhando por nossa cidade. que chova que faça sol tá lá manoel fazendo alguma coisa.