quarta-feira, 28 de novembro de 2007

ELEIÇÕES PARA DIRETOR

As eleições que escolheram os novos diretores das escolas, Calazans Freire, Alfredo Simonetti e Maria Gorete, transcorreram normalmente no dia de ontem. No Calazans foi vitoriosa a professora Leonilde (Léa) e o vice, Júnior Carlos. Já na escola Alfredo Simonetti a vitoriosa foi à professora Maria do Socorro (Pequena) e vice, Antonieta.

A única escola que teve duas chapas concorrendo foi à escola municipal Maria Gorete. Venceu o professor Severino e o vice João Neto, com uma maioria de apenas 17 votos.

6 comentários:

Anônimo disse...

caro silva, a chapa 2 foram com sede demais ao pote, ora até uma passeata já estava programada inclusive com batucada e tudo mais.mais o povo não é besta,já conhecem essas duas figuras e souberam dar a resposta no voto, principalmente os funcionários daquele estabelecimento.

Anônimo disse...

foram 17 votos, não 14, como está postado no seu blog.

Anônimo disse...

Opa!!!!

As coisas já começaram a acontecer. No Calazans temos uma professora competente (Edgar também era) que irá conduzir os destinos daquela escola da maniera mais sábia possível. Na Maria Gorete, teremos Severino e João Neto, pessoas com o mesmo grau de competência.
Mas o bom é que teremos nessas duas escolas, pessoas do nosso sistema político. A oposição a cada dia que se passa, se fortalece cada vez mais. Que venha 2008.

Anônimo disse...

realmente mts correligionários de Luiz Jairo ajudaram e mt na eleição de Severino e João Neto.todos nós sabemos da competência de severino, não querendo despresar os demais, o Maria Gorete só tem a ganhar. é preciso melhorar mt, pois a escola últimamente estava entregue as baratas, o atual diretor difícilmente anda lá.

Anônimo disse...

A coisa só não estão melhores porque Ana Cléa (a esposa do vereador Josiel) não quiz ser a diretora do Alfredo Simonete. Se ela tivesse aceitado, estávamos com as três maiores escolas de Upanema nas nossas mãos. Mas não tem problema, o bom é que tudo está acontecendo da forma mais natural possível, e não vai dá noutra, vamos derrubar esse Império, esse castelo de dinheiro que foi edificado na nossa cidade.

Anônimo disse...

BEM MERECIDA A VITÓRIA DE SEVERINO PORQUE É UMA PESSOA EQUILIBRADA, EXPERIENTE E MUITO TRABALHADOR. SABEMOS QUE NÃO É FÁCIL, MESMO TENDO BOAS INTENÇÕES, PORQUE NÃO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DELE. PORÉM, ESPERA-SE QUE ELE DESENVOLVA UM BOM TRABALHO FRENTE AQUELA ESCOLA QUE TANTO NESSECITA.