terça-feira, 10 de julho de 2007

Projeto Cinema BR em Movimento exibirá filmes na cidade de Upanema

UPANEMA - Após exibições nas cidades de Alto do Rodrigues e Assú, o projeto Cinema BR em Movimento desembarca hoje na cidade de Upanema.
O projeto que trabalha a difusão e exibição de filmes nacionais, em sessões gratuitas, em diversas comunidades brasileiras, tem o objetivo de colaborar com o acesso da população brasileira aos bens audiovisuais, além de difundir e formar platéias para o cinema nacional.
Em Upanema, o projeto será instalado em dois locais. Na comunidade de Palheiros III, sede da associação comunitária, será exibido a partir das 16h, o filme 'O Grilo Feliz', e na Casa de Show Portal do Sol, a partir das 19h30, será exibido o filme as Meninas.
Em atividade contínua desde maio de 2000, o Cinema BR em Movimento conta com o patrocínio contínuo da Petrobras Distribuidora, e integra a política de patrocínio cultural da Companhia, através do Programa Petrobras Cultural.
O projeto terá continuidade amanhã, com exibições na cidade de Caraúbas. Com as exibições concentradas na Casa da Cultura Popular Manoel do Violão, serão exibidos os filmes O Grilo Feliz e Os Brichos.
PROGRAMAÇÃO:
Upanema
Dia: 10 de julho - Terça-feira.
Local: Palheiros III - Sede da Associação Comunitária.
16h - O Grilo Feliz.
Local: Casa de Show Portal do Sol, na cidade de Upanema.
19h30 - Meninas.
Caraúbas
Dia: 11 de julho - Quarta-feira.
Local: Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão".
18h - O Grilo Feliz.
19h30 - Os Brichos.
Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário: