segunda-feira, 23 de julho de 2007

PREFEITO RECEBE AUTORIDADES EM SEU GABINETE

O dia hoje foi bastante movimentado na Prefeitura de Upanema. O prefeito Jorge Luiz recebeu em seu gabinete, o deputado estadual Dr. Leonardo Nogueira – DEM. A visita, segundo o próprio deputado informou, faz parte da sua forma de exercer o mandato de deputado estadual, ou seja, ouvindo as lideranças e o povo das cidades do estado. O deputado chegou por volta das 08:30h e aproveitou para tomar café no mercado público ao lado de populares. Acompanhou o deputado nessa visita, lideranças políticas que o apoiaram no período da campanha eleitoral como: Ex-vereadora Rita Tavares e seu esposo Assis, Januário Bezerra e Ferrari Bazílio. Também prestigiaram a reunião os secretários municipais Luiz Gonzaga Gondim, Antonio Nicácio, Rivaldo Gondim, Elzimar Carvalho, Gilvandro Fernandez, Conceição Lins, além do ex-vereador Clécio Azevedo e do diretor geral da FM 104,9 Céliton Luiz.
Na reunião o deputado perguntou as lideranças e ao prefeito quais as principais reivindicações da população do município. Para o prefeito Jorge Luiz, a segurança, a construção da BR 110 e a instalação de uma torre de celular no município, se apresentam com destaque entre os anseios da população de Upanema. O deputado Leonardo Nogueira se comprometeu a tentar viabilizar junto aos órgãos competentes a execução das ações apresentadas pelo prefeito Jorge Luiz. Outro ponto abordado na reunião foi a instalação de dessalinizadores em comunidades rurais do município onde a água é impróprio para o consumo humano.
Ao final da reunião, o deputado concedeu entrevista à rádio Liberdade FM, onde além de falar dos assuntos abordados na reunião com as lideranças políticas, também comentou sobre o cenário político estadual. Leonardo Nogueira fez questão de ressaltar que a parceria entre o PMDB e o DEM continua muito bem e a tendência é a repetição da coligação em 2008, apesar de em alguns municípios a aliança poderá não ocorrer, destacou o deputado. A entrevista foi muito bem conduzida pelo radialista Fabiano Jr.
O prefeito Jorge Luiz também falou aos ouvintes da 104 e aproveitou para parabenizar o deputado Leonardo Nogueira pela forma de exercer seu mandato ouvindo o povo. Jorge disse que essa é uma boa maneira de desempenhar o papel de deputado, pois quem escuta o povo está no caminho correto.
Fonte: ASCOM-PMU

Nenhum comentário: