quinta-feira, 19 de julho de 2007

Prefeito Jorge Luiz e o Comandante Elias Cândido mostram soluções

Basicamente, nesta audiência foram expostos os problemas que todos conhecem: aumento nos índices de criminalidade, a exemplo de furtos, roubos, uso de drogas e até assassinato. Diferentemente de outras audiências, nesta foram encontradas soluções em curto prazo. O Comandante Elias Cândido afirmou que está enviando mais três policiais para nossa cidade. Com relação a investimento a médio e longo prazo está à questão da viatura e a transformação de Upanema em Pelotão.
Jorge Luiz encerrou os inscritos e afirmou que, apesar das dificuldades, vai retornar a parceria com o policiamento, contribuindo com combustível para a viatura, peças, concerto etc.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com o objetivo de ajudar:

conserto:ato de consertar, restauração.

concerto:sessão musical

Mossoró Press disse...

amigo, eu também sabia dessa regra, mas, o meu Aurélio Séc. XXI me diz que concerto com "c" é (Ato ou efeito de concertar, ajuste), enquanto que conserto com "s" também é (ato ou efeito de consertar, concerto etc.
Então, eu coloquei com "c" me baseando no Aurélio. Que venha Xavier explicar melhor.