sexta-feira, 20 de julho de 2007

NONATO GARCIA SE REÚNE COM SECRETÁRIO ADJUNTO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO

O presidente da Câmara Municipal, vereador Nonato Garcia, agendou para ontem uma audiência com a Secretária de Educação do Estado. Participaram a vereadora Adelcina Barbosa, o Diretor da escola Calazans Freire e a Diretora da escola Alfredo Simonetti. Na pauta de reivindicações, uma série de medidas visando à melhoria da educação em nossa cidade. O diretor do Calazans levou cinco ofícios solicitando cadeiras, os quadros para o novo colégio, além de sua rápida inauguração. Todos os pedidos foram aceitos e resolvidos na mesma hora. Já a diretora do Alfredo Simonetti levou um ofício solicitando uma pequena reforma na escola. O secretário pediu um orçamento sobre os gastos para poder liberar. Mesmo assim, o secretário prometeu passar aqui em Upanema segunda-feira, onde vai receber o orçamento e ver a situação do novo prédio do Calazans Freire.
Nonato destacou que a reunião foi muito importante, pois, praticamente todas as reivindicações foram aceitas e resolvidas, sem falar na amizade feita com o Secretário Adjunto, visto que, este deixou claro que as portas da Secretaria estão sempre abertas para resolver nossos problemas referentes à educação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Nonato pelo excelente trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Vereadores. Isso vai criar ciúmes em alguém que só faz criticar, mas você é diferente age em vez de simplesmente criticar.