segunda-feira, 9 de julho de 2007

AULAS NÃO RETORNARAM HOJE

Os professores da rede estadual de ensino decretaram greve em Assembléia Geral esta manhã. A greve é por tempo indeterminado. Resta saber se os professores das escolas estaduais de Upanema vão aderir ao movimento por completo.

Já a Escola Municipal Maria Gorete não houve aula devido a reforma que está sendo feita no prédio.

4 comentários:

Anônimo disse...

essa governadora enganou todo mundo mesmo, eu acho é pouco pra alguns professores que endolatravam essa mulher na época das eleições, agora sofram.

Anônimo disse...

A poucos dias vimos e ouvimos alguns boatos a respeito ao aumento que o prefeito não dava, falaram em passeata,carreata chigaram o Anaxmandro frescaram com a dignidade deles próprios, agora eu pergunto, porque os mesmos não fazem carreata, passeata com o não cumprimento da Governadora que não está cunprindo com o compromisso da classe hora acordado antes da campanha eleitoral, o que voces precisam é de CULTURA, CAPACIDADE E PROFISSIONALISMO ACIMA DE TUDO.

Anônimo disse...

Eu acho é pouco, Dá-lhe Vilma, arrebenta Vilma!!!!!!!!!!!!!!!! Agora é 40!!!!!!!!!! Agora é atraso!!!!!!!!!!!!!!!! Aguenta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que venha 2008!!!!!!!!!!!!!!! Os bixin estão preocupados.

Anônimo disse...

viiiiiiiiiixi do povo revoltado, miniiiiiina!!!!!são professores saõ?cuidado que isso faz mal ao coraçao, viu gente!!!!