sábado, 21 de julho de 2007

AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTIU A SITUAÇÃO DA SEGURANÇA DE UPANEMA OBTÉM MAIS RESULTADOS

Na reunião realizada ontem em Mossoró, ficou acertado que virão quatro policias para reforçar a segurança de Upanema. O combustível para a viatura subiu de 200 para 300 litros mensais. O prefeito Jorge Luiz se comprometeu em ajudar no que faltar por parte de combustível, peças etc. Ficou praticamente definido que Upanema ganhará uma nova viatura.
Isso mostra que, com um pouco de vontade política, se conseguirá resolver o problema da segurança em nossa cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a Câmara Municipal de Upanema, ao comando da PM e ao prefeito Jorge. Os problemas se resolvem dessa forma e não se aproveitando de momentos de instabilidade na segurança para tirar "casquinha" fazendo somente críticas por não ter ou não saber formas de se fazer algo. É típico dos despreparados!

Anônimo disse...

Os que fizeram críticas ou fazem críticas ao Governo Municipal não tem poder para nada, só tem a boca para dizer o que está errado, o Lula era do mesmo jeito quando chegou lá, ele viu como se faz na Política Brasileira, esses que estão desesperados pelo poder não é diferente sempre querendo pegar um erro do adversário para ganhar algo nisso, só que sempre se põem na hora e momentos errados na Política, sempre sai perdendo e no Governo Muncicipal sempre o povo sai ganhando.

Anônimo disse...

parabens para o babão do 1º comentario, e para o 2º tambem;é;estão correto em defender seus salarios, porque muito em breve voces estaram fora. q seja dorian q seja jairo ta ruim.

Anônimo disse...

ERROU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk