sexta-feira, 1 de junho de 2007

AUMENTO SALARIAL

na tarde desta sexta-feira acontecerá mais uma rodada de negociações entre o prefeito municipal e os professores. Na pauta de negociações esta um aumento de 6,43% reinvidicado pelos professores, para se chegar a 15%, visto que, o prefeito já concedeu um aumento de 8.57% em maio.

7 comentários:

Sarah disse...

Alô Silva, infelizmente estou com uma virose aqui em Mossoró mas conto com a atualização do seu blog para saber notícias reunião valeu.

Anônimo disse...

se o prefeito não der almento aos professores agente vamos parar as aulas.

Anônimo disse...

você que tá dizendo que vai parar as aulas, primeiro aprender a escrever, nem parece professor. Como é que você quer aumento se não sabe falar e escrever?

Anônimo disse...

EDUCADORES UPANEMENSES REINVINDICAM MELHORIA SALARIAL DE 6,43 E O SENHOR PREFEITO DISSE QUE NÃO DAVA NADA, QUE FALTA DE RESPEITO COM O SERVIDOR SENHOR PREFEITO.

Anônimo disse...

O Prefeito ja deu um reajuste maior do que a inflação, se informe, a inflação foi de 3.14 e o prefeito deu um reajuste de 8.57.olhe quanto deu o seu presidente de reajuste salarial para quem ganha acima de um salario minimo e compare com o de jorge

Anônimo disse...

Aumento com "l" essa foi boa, só tem professor bom esse Município nem sabe escrever, a esses são os professores do proformação do Lula que também é analfabeto. Vá pra frente Brasil com esse tipo de gente!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cadê a Educação minha gente???? O governo Lula tá formando analfabetos na Universidade, Lula vai tornar a Universidade um MOBRAL.

Anônimo disse...

O pior é que ele escreveu aumento com "l" e também "agente vamos". o correto é agente vai, ou nós vamos. A coisa está feia "professor". Leia muito para melhorar alguma coisa.