terça-feira, 15 de maio de 2007

População tenta linchar réu em Upanema

Uma intensa movimentação está acontecendo neste momento em frente a Câmara Municipal de Upanema. Trata-se do julgamento do popular conhecido como “Abá” que assassinou a golpes de faca, a sua esposa Aline em 2005 na passagem molhada do rio Upanema. Centenas de pessoas estão em frente a Câmara (local onde será realizado o júri). A família da vítima está fazendo uma grande movimentação com faixas, camisas e palavras de ordem pedindo justiça. Tendo em vista essa grande movimentação, a defesa está pedindo o desaforamento (a transferência para outra comarca) alegando falta de segurança. Neste momento, a Juíza Dr. Giuliana, está analisando o pedido.
O clima foi tenso no momento da chegada do réu, com populares tentando agredi-lo com paus, mas a Polícia Militar, que recebeu reforço da cidade de Mossoró conseguiu evitar que houvesse a agressão física.
Estamos aguardando a decisão da Juíza e voltaremos com mais informações.
Fonte: Blog do Anax

Um comentário:

Anônimo disse...

Um crime bárbaro como esse merece condenação. Não há motivos para tirar a vida de uma pessoa.Não existe nem uma justificativa, e deve cumprir sua pena na prisão. Lugar de assassino é na cadeia!!!!!!!!!