segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Posse da nova diretoria do Sindserpup

O Sindicato dos Servidores Público Municipais de Upanema está realizando na manhã desta segunda-feira a posse da nova diretoria. A solenidade acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 10:00h.

6 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente ñ pude estar presente na solenidade de posse da nova diretoria do SINDSERPUP,pois estava sozinho, num dia de trabalho intenso e ñ pude sair. Mas, vai daqui meus parabens a profª Josenilda pelo trabalho realizado, bem como para a profª Edimir, reafirmando a certeza de que este mandato que se inicia, será logrado de êxito tão quanto foi o seu primeiro mandato. Lembrem-se q estarei sempre pronto pra ajudar a este sindicato no q eu puder, já q fui um dos seus fundadores. Por ele envidarei o maior dos esforços pra ñ vê-lo fechar, muito pelo contrário. Competência,Coragem, Luta, liderança, comprometimento e determinação são alguns dos adjetivos que compõem a personalidade da nova presidente. Por isso acredito, Sucesso Presidente!

Anônimo disse...

pale primeira vez, na histria de upanema, uma deputada participa de uma solenidade de posse de uma diretoria do sindicato, ficamos todos muitos felizes, não só pela sua pressença, mas pela sua desponibilidade para com o sindidato e com a sociedade de upanema, em quanto os senhores secretários não liberam os funcionários para se fazerem presente a posse, que democracia e essa senhores secretários, mas nem por isso deixo de acontecer a nossa posse, voces presizão ler a constituição do nosso brasil, porque voces não entede de leis, só entede de fazer fofoca dos servidores ao senho prefeito, maudosos.

Anônimo disse...

"voces presizão ler a constituição do nosso brasil"

E você bicho? precisa aprender a ler e escrever, como é que pode? Brasil com b minúsculo?
"presizão"?
"pressença"?
"voces não entende"?

Fora outros erros grotescos de concordância.
Espero que tú não sejas professor, porque se for..., temos mais uma razão para duvidarmos da capacidade de alguns professores do nosso município.

Anônimo disse...

De Robert,

Meu deus, chega "dói" ler um texto desses escrito por esse membro do sindicato! Prá ser membro do sindicato é necessário ser funcionário da prefeitura. Será que essa pessoa é realmente um professor da rede municipal? Uffffa! Amigo(a), você pode ter boas intenções, mas com esse português e essa mágoa, você só tem competência prá fazer politicalha! Pelo que consta nos anais, a função primordial de um sindicato é tentar obter melhores condições de trabalho para seus filiados, advindo então para todos os funcionários, o que é louvável. Ouvir comentários de que o sindicato daqui de Upanema tem só duas funções: a de ser contra a administração do executivo e a de tentar prejudicar alguns funcionários não sindicalizados ou os que votaram na atual administração. Se isso for verdade, é uma lástima! O sindicato tem que brigar pelos direitos dos seus sindicalizados e não tentar interferir na administração do prefeito. Uma pergunta: Se o prefeito começar interferir na administração do sindicato, alguém aí vai aceiatr ou gostar?
Um abraço e boa sorte.

Anônimo disse...

Anônimo

Como pode saber se foi um sindicalista que escreveu? como podemos ver há tantos intelectuais em sala de aula que são escritores em jornais, livros,etc...., e por tanto o resultado do ensino está ai, deveria ser melhor, não é verdade?

Mané Bola disse...

Seu anônimo, dizem que se conselho fosse bom não se dava, vendia. Mas como eu quero te ajudar, vou lhe dizer uma coisa: "PARA DE ESCREVER, PORQUE CADA VEZ VOCÊ SE COMPLICA MAIS".
Obrigado.