quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS APRESENTA O ACAMPADENTRO

WhatsApp Image 2017-01-18 at 19.34.40
No dia 26 de Janeiro, o Departamento Infantil (DepIn) estará realizando o 1º ACAMPADENTRO da AD em Upanema, com o tema “Falar com Deus é bom demais”.
O Acampadentro será um trabalho de ensino da palavra de Deus acrescentado lazer e diversão, como estratégia para despertar o interesse das crianças.
A expectativa é que, mesmo sendo de forma lúdica e divertida, a gente consiga transmitir a verdade bíblica para as crianças sobre a importância da oração. ”
Rosemary Sobral – Presidente do DepIn
As crianças serão divididas por faixas etárias a exemplo da Escola Bíblica e cada grupo de professores desenvolveu métodos para cada criança possa aprender sobre o que é oração, como deve orar, quais os efeitos da oração, entre outros esclarecimentos sobre oração.
A programação preparada pelo DepIn envolve momentos de louvor, ensino, atividades físicas com a preparadora física Vanessa Paula e banho de piscina.
Este evento acontecerá no restaurante Sabores da Serra, situado na Serra de Upanema e o horário marcado para saída do ônibus é 8h da manhã, partindo do templo sede.
Os responsáveis devem mandar lancheira devidamente identificada, para o momento do lanche coletivo. E os responsáveis tem liberdade de acompanhar seus dependentes, desde que paguem a taxa de custo.
Para participar do Acampadentro, as crianças devem levar sua ficha de inscrição devidamente preenchida para a EBD, junto da taxa de inscrição (15R$ por criança).
O encerramento terá a participação especial da Turminha do Departamento Infantil de Mossoró, com seus 9 bonecos com uma programação toda especial.
Fonte: Upanema para Cristo

Nenhum comentário: